Emuladores na Internet!

Relembre sua infância jogando títulos clássicos do video-game

Kitara

A primeira guitarra totalmente digital

O Sistema Solar...

Como você nunca viu!

Placas

As placas mais inteligentemente burras do mundo

Archive for junho 2009

Zombieland - Trailer

A terra está tomada de zumbis, um grupo de pessoas luta para permanecer vivo, e junto deles há um cara muito louco que mete bala em tudo e para todo lado, eles também contão com a ajuda de ferramentas e até instrumentos para matar os zumbis porque afinal zumbi bom é zumbi morto.Veja o trailer:







Sempre gostei de coisas envolvendo zumbis e finalmente chegou o filme que faltava, um filme de humor envolvendo zumbis e que não é trash. Me parece um filme muito bom, só espero que não tenham usado as melhores partes para fazer o trailer pois quero vez muito mais sangue, cérebro e zumbis. Nos EUA vai lança em Outubro, mas no Brasil só em Dezembro.


Clique aqui para visitar o site oficial

Dez Fenômenos da Natureza de Gelo

Eu sempre gostei de neve e de gelo, apesar de nunca ter estado em um local que nevasse , eu também sempre quis construir uma daquelas snowcaves mas nunca tive a oportunidade. Confiram agora imagens de fenômenos congelados:


1- Flocos de Neve



2- Ondas congeladas



3- Geleiras


4- Icebergs Listrados



5- Flores e penas de gelo


6- Prateleiras de gelo



7- Circuloas de gelo



8- Cavernas de gelo



9- Picos de gelo



10- Cachoeiras congeladas

Chriss Calf - Gênio da Arte!

Em mais uma de minhas ''viagens'' pelo youtube, eu encontrei esse cara, sinceramente, ele manda MUITO BEM! Tudo o que ele usa é uma Tablet e o programa Adobe Photoshop. Ele grava seus vídeos, e põe no Youtube aumentando a velocidade, afinal, eu que desenho sei que demora demais para finalizar um trabalho! O nome disso é speed painting =D.

Aqui o canal dele no Youtube: http://www.youtube.com/user/cgsbgs

Alguns Vídeos para vocês terem ideia (não tem mais acento =D) do que eu estou falando:

Dragão


Monstro do mar


T-rex


Monstro do lago


Ben Kenobi e Luke Skywalker


Lobisomem


E o cara também é fera no Fotorealismo, veja!







FUI!

Marionete gigante

Olha só que legal essa marionete gigante! Não tenho nem o que comentar, veja você mesmo! Só me resta saber se é fake ou não.

(NÃO É FAKE! É uma marionete que foi produzida por uma companhia de teatro francesa chamada de Royal de Luxe)

Desespero no parque de diversões

OH MY GOD! Olha o desespero dessas pessoas no parque!



Coleção Harry Potter

Livros que comprei


Eu há alguma tempo atrás comprei a coleção completa do Harry Potter pelo site do Submarino que chegaram hoje, então eu tirei algumas fotos e resolvi publicar aqui.

Eu comprei os livro por uma promoção que o Submarino está realizando onde cada livro custa R$ 9,90, eu comprei toda a coleção mais que com Os contos de Beedle o Bardo totalizam em 8 livros, eu paguei por eles 79 reais e ainda frete grátis, é realmente muito barato, se você for comprar separadamente em qualquer livraria bastam 2 livros dependendo de quais forem para ultrapassar esse valor, e ainda tem mais, ã coleção do harry potter antes de entrar em promoção custava 305 reais e com essa promoção baixou para 79 reais, até a primeira vez que vi achei que era algum bug do site mas não era. Se vocês ficaram interessados corram pois eu não por mais quanto tempo a promoção vai durar.

Agora vocês se perguntam, mas tem alguma diferença?
Não muda muita coisa, a única coisa que muda é que a capa é com papel plastificado e mais fina e também nao tem o marca páginas, mas o resto é tudo igual, quem olha de longe nem nota diferença nenhuma. Veja a imagem da comparação do livro que eu comprei pela internet(novo) e o que comprei em uma livraria(velho):

Novo_______________Velho
A não ser pelo desgaste de uso não muda quase nada, esse livro da direita o velho que eu já tinha eu paguei quase 6 vezes o valor do novo. Agora confiram mais duas imgens variadas:

Tive que por o dedo
pq nao tava querendo ficar

Clique aqui para acessar ao site do Submarino e clique aqui para comprar a coleção do harry potter.

Comparações!


Navios Vs Natureza

Confiram agora uma impressionante seleção de imagens mostrando o quanto a natureza pode se mostrar agressiva em alguns momentos.
As pessoas que viajam com esses navio devem ser muito corajosas, em algumas viagens elas podem ficar messes sem ver nada além do mar e do céu.

Deu um problema com os espaçamentos entre uma imagem e outra, isso é bug do blogger, mas nada que atrapalhe na visualização da imagem.