Emuladores na Internet!

Relembre sua infância jogando títulos clássicos do video-game

Kitara

A primeira guitarra totalmente digital

O Sistema Solar...

Como você nunca viu!

Placas

As placas mais inteligentemente burras do mundo

Archive for agosto 2009

10 coisas que você não deve fazer

Follow me on twitter!
Não sei quanto a vocês, mas estou curtindo muito os vídeos desse cara! Existem vários, selecionei apenas dois, vejam:




Para olhar a todos os outros vídeos entre no canal dele no YouTube clicando aqui.

Deixe seu comentário!

Alien vs. Predador 2010

_
Depois de lançar o primeiro jogo da série Aliens vs. Predador a Sega vai lançar outro game previsto para Fevereiro de 2010.

O estilo do jogo continua praticamente o mesmo, alien, predador e vários fuzileiros são misturados nesse jogo dando á oportunidade de você encarar na pele qualquer um deles.
Enquanto jogar com o predador assume cores nitidamente ''stealth'', com os aliens a coisa tende mais para a velocidade e os ataques constantes e o fuzileiro deve colocar o jogador numa espécie de ''survival horror''

O jogo também traz gráficos melhorados e armas futurísticas de grosso calibre, vários tipos de visão no modo predador e um bom banho de sangue ácido, o predador também mantém suas avançadas técnicas de ocultação como a invisibilidade e a sua garra de lâminas. Enfim, o jogo promete!

Confiram algumas imagens:







Os 20 melhores erros Olimpicos

Momento mente maléfica
Fala sério pessoal, no fundo todos nós temos uma mente maléfica, sempre torcemos para acontecer algo de diferente, já estamos acostumados com tudo certinho tudo bunitinho agente quer mesmo ver é as pessoas cometendo erros ou se dando mal, eu particularmente sempre torço pro repórter cometer um erro, ou alguém bater o carro durante uma corrida, claro que não quero que a pessoa morra ou fique com sequelas, mas vai dizer que não é legal ver os pedaços do carro voando e tudo passar em câmera lenta em sua mente, é demais!! Afinal errar é humano!

Conheçam o homen mais peludo do mundo


Que Tony Ramos que nada o homem mais peludo do planeta é um chinês Yu Zhenhuan (lindo nome) que tem 96% da superficie da pele coberta por pêlos.

Yu Zhenhuan já teve diversos problemas devido a quantidade de pêlos, por exemplo, ele teve que efetuar um procedimento cirúrgico para retirada de pelos do ouvido, pois isso esta lhe causando náuseas e ele perdeu 30% da capacidade de audição. Veja que figura:

Mulher mete fogo no pênis de turista inconveniente

Ajudem a divulgar o blog!
Ao viajar para algum lugar você se comporta direito? Ou pensa que sendo um desconhecido para todos ali não é problema encher a cara e perturbar todo mundo, ou dar golpes no seguro. Este tipo de turista vai pensar duas vezes antes de barbarizar na cidade grega de Creta.

O britânico Stuart Feltham, de 20 anos, foi a um bar e resolveu “paquerar” algumas garotas locais. Aparentemente ele resolveu concentrar suas “ações” em uma mulher de 26 anos que pediu educadamente que ele parasse.

Ele não deu atenção e continuou achando que tinha chances com ela, por isso baixou as calças e começou a balançar seus órgãos genitais para que todos pudessem ver. A mulher jogou sua bebida no turista para ver se ele se tocava.

Como o cara não parou de assediá-la, ela resolveu atear fogo na bebida que estava sobre corpo dele, causando severas queimaduras de segundo grau no corpo e nos órgãos genitais de Stuart, que foi levado às pressas para uma clínica onde está sendo tratado.

O governo britânico está fazendo campanha para que seus cidadãos não se metam em encrencas quando estão viajando. Podemos lembrar o recente caso das duas turistas inglesas que foram presas no Rio de Janeiro tentando aplicar um golpe no seguro.

Já os cidadãos de Creta estão tratando a moça como heroína local, afinal ninguém estava mais agüentando a quantidade de turistas inconvenientes na cidade. Ela alega legítima defesa e a justiça local está dando sinais de que acredita nela.

Por isso lembre-se deste caso quando você for importunar pessoas em um bar, afinal o resultado pode ser desastroso.

Fonte: Gadling

Dmolição Made in China

Se você encontrou esse texto deixe um comentário, mas não conte o segredo!
Geralmente se usa explosivos para acabar com um prédio, mas como estamos falando da china e lá tudo acontece. Veja as imagens e saiba como esse trator foi parar lá em cima:


Esses textos escondidos dão ar de MS










Evolução dos efeitos visuais em 100 anos

hide txt
Sempre fico pensando que se a industria automobilística tivesse se desenvolvido como os computadores ou como os softwares e a capacidade deles, hoje talvez estaríamos com carros capazes de voar e usar como combustível gás carbônico. Era isso que as pessoas do século passado pensavam que estaríamos encarando hoje.

Mas o tema agora é efeitos visuais (especiais) essa também foi uma área que vem evoluindo muito um eemplo claro disso é o filme Avatar como vocês devem ter visto no post anterior.

Imagine você pegar uma pessoa dos anos 80/90 e colocar ela assistir Senhor dos anéis ou Harry
Potter, ela iria ficar louca! As pessoas naquela época não tinham nem ideia de como essas coisas eram feitas, então agora que a maioria das pessoas sabem perdeu um pouca da magia. Mas chega de papo e vamos ao vídeo:

Marolinha

-
Esse vídeo abaixo mostra uma das maiores ondas já surfadas se não for a maior. Acredito que se uma pessoa chegar a cair enquanto a surfa vai ser dificíl voltar consciente, afinal são toneladas e mais toneladas de agua caindo com uma pressão imensa em cima de você. Veja:


Avatar Novo Trailler

_-
Não. Eu não estou falando do filme daquele desenho tosco, mas sim do filme que irá revolucinar o cinema 3D!


Avatar se passa num futuro distante, em que os terráqueos chegam ao planeta Pandora, habitado pela raça humanóide Na'vi ("mais primitiva que a nossa, porém mais sábia", segundo o cineasta). Caberá a um fuzileiro naval, vítima de ferimentos de guerra, explorar a cultura humanóide. Para se infiltrar, ele assume um avatar, por meio de tecnologia que transplanta mentes humanas a corpos alienígenas.

O diretor (James Cameron, o mesmo do lendário 'Titanic') comentou que já quis fazer esse filme a 14 anos atrás, só o que lhe atrapalhou foi que ele não tinha recurso o suficiente. Mas agora ele tem, e o que podemos esperar é um filme fantástico!

Confira o trailer abaixo:

Cortes bizarros de cabelo

_
Depois de ver esses cortes passei a gostar mais do meu, mas temuns criativos, nem todos sao bizarros, confiram:



























Quem quiser pode ajudar a divulgar o blog, mostre o Gnófilo para seus amigos, tio, mãe e até para sua vó, aposto que ela vai gostar!

Criatura bizarra causa espanto na praia de Gales

Parece uma imagem retirada de algum filme de ficção científica. E foi esta a sensação de banhistas que chegaram à praia de Oxwich, no País de Gales, ao se deparar com a misteriosa "criatura" com incontáveis tentáculos que estava na areia.

O que pode parecer o início de uma invasão alienígena na verdade tem uma explicação científica: trata-se de uma "colônia" de cirrípedes (crustáceos hermafroditas que vivem fixos em rochas, cascos de embarcações, pilares ou algas). A massa compacta se soltou do fundo do oceano por causa do mau tempo na região e acabou na praia.

"Parecia um grande monstro marinho vivo", disse ao "Daily Mail a veranista Rebecca Porter.

Até mesmo Paul Brain, professor da Swansea University, ficou supreso com o que viu:

"É mesmo uma visão bem bizarra. Sem dúvida é o maior exemplar da espécie que eu já vi."

Em tempo: a "criatura" é considerada uma iguaria na Espanha.

Fonte: O Globo
leia a notícia completa »

Famosos que são ateus

_
Não sou só eu não hein, há uma lista de famosos que assumiram ser ateus, aqueles que têm 100% de certeza que Deus não existe, ou agnósticos, aqueles que apenas acham que isso nunca será descoberto.Veja:


O astro de High School Musical, Zac Efron, não ficou de fora. Em 2007, Zac deu uma entrevista para a revista Rolling Stone e disse que foi criado em uma família agnóstica e nunca praticou religiões.
O criador dos Simpsons, Matt Groening, disse ao jornal Denver Post, em 1999, que é agnóstico. "Mas eu definitivamente acredito em inferno - especialmente depois de ver a programação de outono na TV", brincou.

Quando veio ao Brasil passar o réveillon em Copacabana, a atriz italiana Mônica Bellucci disse que é agnóstica. "Sou, embora respeite e me interesse por todas as religiões. Se tem algo em que eu acredito é em uma energia misteriosa, aquela que enche os oceanos durante as marés, a que une a natureza e os seres", explicou.

O cineasta, roteirista, escritor, ator e músico Woody Allen disse que de vez em quando tem inveja das pessoas que são naturalmente religiosas, sem ter passado por lavagens cerebrais ou captadas por indústrias organizadas.

Jodie Foster é assumidamente atéia. Em 2007 disse: "Amo religiões e rituais mesmo sem acreditar em Deus. Celebramos as datas religiosas com as crianças e elas adoram. E quando perguntam 'somos judeus?' ou 'somos católicos?' digo que poderão escolher quando tiverem 18 anos". Mas, em 2008, assistida por um monge shantoísta, a atriz fez uma saudação oriental na première do filme "Nim's Island Japan".

Em 1991, a atriz Katharine Hepburn disse ao Ladies' Home Jornal que é atéia. "Eu acredito que não há nada que possamos saber exceto que devemos ser bons uns para os outros e fazer o que pudermos fazer uns pelos outros. Não, eu não acredito em Deus e, depois de viver, pretendo ter um longo e feliz descanso debaixo da terra".

Em 2007, o ator de Harry Potter, Daniel Radcliffe, disse para um jornal alemão que não acredita em Deus, mas acredita na teoria da evolução.


Em 1988, o diretor e ator Sean Penn comentou em uma entrevista à revista "George" que era agnóstico.

O ator Bruce Lee, que é considerado um Deus das artes marciais, disse em uma entrevista ao jornalista Alex Ben Block, em 1972, que não acreditava em Deus e quando foi questionado sobre sua religião respondeu "absolutamente nenhuma".
O vocalista da banda Pearl Jam, Eddie Vedder, disse durante um show da banda no Seattle's Memorial Stadium, em julho de 1998, que agradeceria aquele momento a Deus, mas não poderia fazer aquilo porque não acredita que ele exista.
Em 2002, a atriz Julianne Moore deu uma entrevista no Actor's Studio e quando foi questionada sobre o que diria a Deus se o visse falou: "Uau, eu estava errada, você realmente existe".
Brad Pitt disse que não é uma pessoa espiritualizada e que perde tempo pensando que se Ele existe, porque ninguém pode afirmar. "Sou provavelmente 20% ateu e 80% agnóstico. Não acho que alguém realmente saiba (se Deus existe). Você só vai descobrir, ou não, quando chegar lá. Até isso acontecer não existe porque ficar pensando no assunto", disse.