Emuladores na Internet!

Relembre sua infância jogando títulos clássicos do video-game

Kitara

A primeira guitarra totalmente digital

O Sistema Solar...

Como você nunca viu!

Placas

As placas mais inteligentemente burras do mundo

Archive for setembro 2009

Teste psicológico



O que você vê na imagem abaixo? Tirem suas conclusões.


Morrendo com estilo

Só morrer é para fracos, se for ensinar seu cão a se fingir de morto ensine-o a morrer com estilo como esse aqui:

---------


Jogo magnífico onde temos que maltratar as pessoas para pagarem seus impostos, o que deixa o rei muito feliz. Não perca mais tempo clique na imagem e vá dar uma lição naquele camponês que não sabe o que é um banho há meses e faça ele lhe pagar.

Charlie Sheen pode deixar “Two & a Half Men”


O ator Charlie Sheen deu a entender que poderá deixar o elenco do seriado “Two & a Half Men”, conforme informou o site britânico Female First, na última terça-feira, dia 22 de setembro.
O ator disse que “há vida fora do trabalho”, após a cerimônia de entrega do Emmy Awards 2009, no último domingo, 20 de setembro. Sheen foi indicado como melhor ator em comédia pela série, mas não ganhou. “Eu tenho cinco filhos, uma esposa incrível. Existe vida fora do show business. Posso ir embora quando meu contrato acabar”, afirmou.
Sheen assume o papel de Charlie Harper desde 2003. Com este personagem, o ator se tornou um dos astros mais bem pagos da televisão americana. Rumores indicam que ele deve receber US$ 825 mil por episódio.
No Brasil, “Two & a Half Men” é exibida pela Warner Channel, todas as terças-feiras, às 20h30. A 7ª temporada da série estreia no canal dia 27 de outubro, em novo horário: às 21h.

Boriska o garoto que veio de Marte

----------------------------------------------------------------------------------------------------

O garoto fenômeno intelectual e paranormal, chamado Boriska, tem como mãe Nadezhda, uma dermatologista de uma clínica pública russa e se graduou no Instituto Médico de Volgograd por volta de 1991. O pai dele é um funcionário público aposentado.

O garoto fenômeno intelectual e paranormal, chamado Boriska, tem como mãe Nadezhda, uma dermatologista de uma clínica pública russa e se graduou no Instituto Médico de Volgograd por volta de 1991. O pai dele é um funcionário público aposentado.

Eis o texto completo, traduzido de uma das reportagens do PRAVDA, assinada pelo jornalista e cientista Gennady Belimov:

Em 11 de Janeiro de 1996, uma criança incomum nasceu na cidade de Volzhsky, na região de Volgograd, Rússia. Sua mãe, Nadezhda Kipriyanovich, descreve O trabalho de parto: "Foi muito rápido e não senti nenhuma dor. Quando me mostraram o bebê, ele me olhava fixamente com seus grandes olhos castanhos.Como médica, eu sei que não é habitual entre nascituros esse olhar concentrado. Exceto esse fato ele parecia um bebê normal."

Quando saiu da maternidade, de volta ao lar, Nadezhda começou a perceber que o menino, chamado Boris, tinha um comportamento singular: raramente chorava e nunca solicitava qualquer alimento. Ele crescia como as outras crianças, mas começou a falar frases inteiras aos oito meses. Com um ano e meio, lia jornais. Os pais deram a ele um jogo de peças para montar figuras e ele começou a elaborar peças geométricas combinando diferentes partes com precisão. "Eu tinha a impressão de que nós éramos como aliens para ele, aliens com os quais ele estava tentando se comunicar" - disse a mãe de Boris ou Boriska, como é chamado pela família.

Boriska começou a desenhar figuras que, à primeira vista, eram abstrações nas quais se misturavam tons de azul e violeta. Quando psicólogos examinaram os desenhos, disseram que o garoto estava, provavelmente, tentando representar a aura das pessoas que via ao seu redor. Aos três anos, Boris começou a conversar com seus pais sobre o Universo. Ele sabia nomear todos os planetas do Sistema Solar e seus respectivos satélites. Ele falava também nomes e número de Galáxias. Isso pareceu assustador e a mãe pensou que seu filho estava fantasiando; por isso, resolveu conferir se aqueles nomes realmente existiam. Consultou livros de astronomia e ficou chocada ao constatar que Boris, de fato, sabia muito sobre aquela ciência. Os rumores sobre o "menino-astrônomo" espalharam-se rapidamente na cidade. Boriska tornou-se uma celebridade local e as pessoas começaram a visitá-lo para ouvi-lo falar sobre civilizações extraterrestres, sobre a existência de antigas raças humanas cujos indivíduos mediam três metros de altura, sobre o futuro do planeta em função de mudanças climáticas.

Todos ouviam aquelas coisas com grande interesse embora não acreditassem nas histórias. Os pais decidiram batizar o filho, cogitando que talvez fosse uma questão espiritual pois acreditavam que havia algo errado com Boris. Mas o fenômeno não cessou: Boriska começou a falar às pessoas sobre seus "pecados". Um dia, na rua, abordou um rapaz e admoestou-o por usar drogas; falava com certos homens para parar de bater em suas mulheres; prevenia pessoas sobre a iminência de problemas e doenças. O menino sofre com o conhecimento prévio de desastres naturais ou sociais: durante a crise do Beslan, recusou-se a ir à escola enquanto durou o ataque. Quando perguntaram a ele o que sentia sobre o assunto respondeu que era como se algo queimasse dentro dele. "Eu sabia que o caso todo teria um final terrível" - disse Boriska.

Sobre o futuro do planeta, ele adverte que a Terra passará por duas situações muito perigosas nos anos de 2009 e 2013, com a ocorrência de catástrofes relacionadas à água.
Especialistas dos Instituto de Estudos do Magnetismo Terrestre e Ondas de Rádio da Academia Russa de Ciências (Institute of Earth Magnetism and Radio-waves of the Russian Academy of Sciences) fotografaram a aura de Boriska que mostrou-se forte, nítida de modo incomum. O professor Vladislav Lugovenko analisa: "Ele apresenta um espectograma laranja, O que significa que é uma pessoa alegre, positiva, com um intelecto muito poderoso .

Existe uma teoria de que o cérebro humano possui dois tipos básicos de memória: a memória de trabalho (consciente, voluntária) e a memória
remota...
Uma das habilidades do cérebro é salvar informações sobre a experiência, sejam emoções ou pensamentos, em uma dimensão que
transcende o indivíduo. Essas informações são capturadas por um singular campo informacional que faz parte do Universo. Poucas pessoas são capazes de acessar informações contidas nesse campo."

Ainda segundo Lugovenko, é possível medir as faculdades extra-sensoriais das pessoas com o auxílio de equipamentos especiais e através de procedimentos muito simples. Cientistas de todo o mundo têm-se se empenhado na pesquisa desses fenômenos a fim de revelar o mistério destas crianças extraordinárias, como o garoto Boris. Um dado interessante é que nos últimos 20 anos, bebês dotados de habilidades incomuns têm nascido em todos os continentes .

Os especialistas chamam estas crianças de "indigo children" ou"crianças azuis", possivelmente uma referência ao avatar indiano Khrisna (figura ao lado) que, segundo a lenda, era azul. "Boriska é uma dessas crianças.
Aparentemente, as "crianças azuis" tem a missão especial de promover mudanças em nosso planeta. Muitas delas têm as espirais do DNA notavelmente perfeitas o que lhes confere uma inacreditável resistência do sistema imunológico capaz de neutralizar a ação do vírus da AIDS. Eu tenho encontrado crianças assim na China, Índia, Vietnam entre outros lugares e estou certo de esta geração mudará o futuro da nossa civilização.

Enquanto as agências espaciais tentam encontrar sinais de vida no planeta Marte, Boriska, aos nove anos, relata aos seus parentes e amigos tudo o que sabe sobre a civilização marciana, informações que ele recorda de uma vida passadaUm jornalista russo entrevistou recentemente o menino sobre sua experiência como habitante de Marte:



Entrevistador - Boriska, você realmente viveu em Marte como dizem as pessoas da vizinhança?


Boriska - Sim, eu vivi, é verdade. Eu tinha 14 ou 15 anos. Os marcianos faziam guerra todo o tempo e eu tinha de participar daquilo. Eu podia viajar no tempo e no espaço, podia voar em naves espaciais e também pude observar a vida no planeta Terra. As naves marcianas são muito complexas e podem se deslocar pelo Universo.


Entrevistador - Existe vida em Marte atualmente?


Boriska - Sim, existe, mas o planeta perdeu sua atmosfera há muitos anos atrás como resultado de uma catástrofe global. O povo marciano ainda vive em cidade nos subterrâneos. Eles respiram gás carbônico.


Entrevistador - Qual é a aparência dos marcianos?


Boriska - Eles são muito altos, uma altura média de sete metros. Eles possuem capacidades inacreditáveis. Boriska fala de Marte mas também tem lembranças de suas observações sobre Terra naquela existência passada: ele foi testemunha da destruição da lendária civilização da Lemúria, "a maior catástrofe que já aconteceu neste planeta. Um continente gigante foi engolido por terríveis tempestades oceânicas. Eu tinha um amigo lemuriano que morreu na minha frente esmagado por uma rocha. Não pude fazer nada. Nós estamos destinados a nos reencontrar em algum momento desta vida." Sobre o Egito, Boriska diz que existe um conhecimento precioso oculto sob uma pirâmide que ainda não foi descoberta: "A vida vai mudar quando a Esfinge for aberta. A Esfinge tem um mecanismo que aciona uma abertura secreta. O mecanismo está atrás da orelha."
Quanto ao aumento de nascimentos de crianças especialmente
dotadas, o garoto informa que isto é decorrência do fato de que "chegou a época" propícia para que elas venham à Terra porque o "renascimento do planeta se aproxima... Eles estão nascendo e estarão preparados para ajudar as pessoas... Amar seus inimigos, essa é a Lei.
Você sabe porque o lemurianos pereceram? Porque eles não investiram no desenvolvimento espiritual e mergulharam nas práticas da Magia desconsiderando esta Lei.
O amor é a verdadeira mágica!".
Boris encerrou a entrevista dizendo:
Kailis, e o entrevistador perguntou:


Entrevistador - O que você disse?


Boriska - Eu disse Olá. Essa é a língua do meu planeta.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Agora na minha opinião nós não podemos afirmar que isso tudo é mentira, mas também não podemos afirmar que é verdade. Eu realmente acredito que exista vida em outros planetas, afinal nós somos apenas uma bactéria no oceano pacífico, nós vivemos no planeta Terra pertencente a galáxia Via Láctea, estimasse que existam mais 400 bilhões de sistemas solares somente em nossa galáxia ainda  existe mais 125 bilhões de galáxias. É quase que impossível não haver vida em outros planetas, nem que esta seja uma simples bactéria unicelular.
Mas claro, eu diria que há uma chance de 70% disso tudo ser mentira, 20% parcialmente verdade e 10% totalmente verdade.

A reportagem no site em inglês do Jornal Pravda da Rússia sobre o garoto você confere clicando aqui

Me joga no Google, me chama de pesquisa

T_T
Surge o mais novo hit da internet, nos rodeios então não toca outra coisa. A música é cantada pela dupla Ana Elisa e Mariana  e o refrão é o seguinte:

“Me joga no google, me chama de pesquisa e diz que eu sou tudo o que você procurava,
Me joga no google, me chama de pesquisa e diz que eu sou tudo o que você sempre quis
Acredite amor, eu posso te fazer feliz! ”


Confira a música completa:


E eu pensei que já tinha visto de tudo, essa musica me fez lembrar de um som do msn que diz assim :"Me joga no cocho, me chama de sal grosso, me lambé, sua vaca.".
De qualquer forma, não gostei muito da música, o refrão até que é legalzinho, mas não faz meu estilo.

Dicas para guerra

Nunca sabemos quando uma guerra poderá iniciar. Então é sempre bom estar preparado, e preparar os animais também:

fonte

Como fazer seu pai ter um ataque do coração

Pegue o carro dele sem ele saber e faça isso:


Depois que tomba ninguém ri. "Meu Deus" euri

Sorvete em vasos de flores

Essa concertada foi a forma mais criativa de servir algo que já vi, tudo o que você precisa é de um bolo, canudos rígidos, vasos de flores limpos e novos, bolachinhas recheadas (negresco), flores, minhocas de bala de gelatina e sorvete. Ótima opção para servir aos seus amigos.
























Imagens de crianças aprontando

Hoje o post vai ser corrido tenho que estar na escola daqui à 9 minutos. Quem nunca aprontou na vida? Clique na imagem abaixo e confira o conteúdo completo.


Apresentador de televisão ri de entrevistado

Por essas e outras que eu nao poderia ser um apresentador de televisão, o pior é as pessoas na platéia, algumas se segurando pra não rir!É velho também, mas vale a pena. EU RI !

Como se queimar em 1:15

É velho, eu sei, a maioria já viu, mas que vale a pena, vale!

O que é DIREITO ?

Afinal, o que é direito? É o direito de ter benefícios e conseguir levar uma vida melhor, de ter uma vida digna? De receber o seu salário em dia, e de acordo com o seu trabalho ?

NÃO!

O DIREITO É ...

Extraterrestre encontrado no Panamá?

____
Uma estranha criatura foi encontrada e morta por 5 adolescentes nas proximidades da cidade de Cerro Azul Panamá, os adolscentes dizem terem ficados assustados e sem saber o que fazer acabaram matando a criatura e a jogando-a  no lago. A criatura foi levada a um laboratório onde farão pesquisas e exames de DNA.


Clique para ampliar

Pra min isso parece mais um feto deformado de bicho preguiça, pelas fotos que vi no G1 o animal tem garras nos braços semelhante as  que os bichos preguiças usam para subir em árvores, além disso três dias depois de encontrarem esta criatura também encontraram um bicho preguiça sem cabeça pelas proximidades, mas ainda não se sabe se há alguma relação entre os dois casos.

De qualquer forma é pouco provável que seja uma criatura proveniente de outro planeta, é mais provável que seja uma espécie ainda não catalogada.

fonte: G1

Voar, voar....



Cara canta a música "Voar Voar" e quase que voa literalmente quando atingido por um parapente desgovernado. LOL!

Ser foda



Vi no Tenso

Recordes mundiais estranhos

 Tem gente que faz de tudo para entrar no Guiness Book, selecionei alguns vídeos de casos mais estranhos, como o homen com o maior cabelo do mundo:



O maior nariz do mundo:


Mulher com mais piercings no mundo:


O homen que apaga 5 velas espirando leite do olho:


Macaco mais gordo do mundo:


Vestiu 155 camisas uma em cima da outra:


Menor homen do mundo e a mulher com as maiores pernas do mundo:


O homen com a pele mais elástica do mundo:

O menor computador do mundo


Obviamente esse computador do vídeo de cima não é o menor do mundo, somente um vídeo bem humorado da propagando de um produto ilustrativo. O menor computador do mundo mesmo é esse aí:

Clique para ampliar

Esse sim é o menor computador do mundo que cabe facilmente na palma de sua mão com 5cm de altura e largura é produzido pela empresa Japonesa Shimafuji com 300Mhz de processador e 64mb de memória, suporta cartões de memória do tipo CompactFlash,  entrada para usb, monitor, teclado, fone e microfone.

O computador em si não é  muito bom e confesso que não gastaria dinheiro com ele, mas é bom saber como a tecnologia avançou rápido nessa área, há algumas decadas atrás os computadores eram enormes e umas porcarias mas hoje cada vez mais compactos e eficientes (com exceção de alguns).

Como quebrar o braço de seu amigo


Interessante a naturalidade do cara quando ele diz que o braço dele tá quebrado, como se fosse algo normal que acontece todo dia. LoL

Esculturas diferentas cobertas por plástico

Achei bem criativo isso, o que eles fazem é colocar um peça na horizontal cobrir com uma camada de plástico colorido derretido, esperar secar e está pronto. Cria um efeito legal, vejam:






Essas obras foram feitas por Nick van Wort, tem mais no site dele. Clique aqui para acessar 

99 Bricks:Legend of Garry


Joguinho bem viciante, ele é parecido com tetris, mas com os gráficos e conceitos de física muito melhores, afinal se você não empilhar os blocos direito eles vão cair tem que  ficar ligado, cada fase você tem que empilhar até a altura indicada.

Clique na imagem à cima para jogar.

Prostituição no Wi-Fi

CollegeHumor produz vídeos realmente bons, como nesse que mostra como seria se as redes Wi-Fi fossem como prostitutas, é mais fácil entender vendo:




Da alegria a felicidade em poucos segundos

Olhe esse vídeo:

Moleque bizarro, sem falar na janela que tem na boca, mas é simples responder porque ele teve uma mudança psicológica tão rápida, nós humanos gostamos de sentir medo, gostamos de nos arriscar, se não fosse por isso os produtores de filmes de terror estariam perdidos, a verdade é que sentimos necessidade de  sentir medo, gostamos disso, mas geralmente agente só percebe como aquele susto que seu primo te deu foi legal e engraçado depois que passou.
Quando o medo se torna algo desagradável e desconfortável é porque você não sente mais medo mas sim pânico.

Playstation 3 Slim

No dia 1 de setembro foi lançado oficialmente o PS3 Slim nos EUA, cerca de 36% menor e 36% mais leve, além disso o preço também caiu, nos EUA um PS3 custa cerca de $300 Dólares, no Brasil ainda vai demorar para chegar, mas não vai custar muito barato , mas mesmo assim menos de uns 700 reais não vai custar. O visual também mudou, ele ficou mais casual com a superficie texturizada, parecida como PS2,. Modelos com HD de 80gb e 160gb, Wi-fi e 2 entradas USB e ainda gasta 34% menos energia.

Mas não fique muito esperançoso, vai demorar um bom tempo até chegar por aqui. Enquanto isso vai convencendo os seus pais a te darem um. Veja algumas imagens e vídeos:













Update:


O Ps3 slim não vai demorar para chegar no Brasil, e também não vai custar menos do que o modelo original, ao contrário, mais caro (em todos os outros lugares vai custar menos, só no Brasil para acontecer isso mesmo).

Afastamento, vergonha

Já fazem cerca de dois meses que eu não posto praticamente nada, Internet lenta, cabeça avoada com estudos, cidade e amigos novos, e ainda por cima, sem o meu computador. Difícil, e ainda por cima, larguei tudo em cima do Muriel, que não tem nada a ver com isso. De qualquer modo, postagens só vão ser possíveis quando eu estiver com o meu computador, com esse laptop não dá, mas não se preocupem, quando a compra da minha nova casa for finalizada e a minha mudança chegar eu posto, e aí posso dar uma folga pro Muriel que vem mantendo o blog como ninguém, mesmo sozinho.

É isso aí, espero que entendam os meus motivos!

De qualquer forma, peço desculpas pelo trabalho que estou dando e causando a todos!

Obrigado pela compreensão, e continuem acessando!

Sean and Justin - Animação

Animação muito bem humorada, conta as loucas aventuras de dois amigos, Sean e Justin, animação bem feita, adorei! Está em inglês, mas não interfere no entendimento do contexto. Clique na imagem abaixo para ver.

Link Post

Guitar Hero 5

LoL
Veja como convencer alguém a jogar e comprar Guitar Hero:

Já que estamos falando em propagandas legais e criativas, coisa que o Brasil não sabe fazer, há um comercial de cerveja da Argentina muito bem bolada.Veja:

O Super Maluco

Eitalugucimo
Tem gente que dedica sua via a fez coisas absurdas, é o caso dessa figura, O Super Maluco que se apresentou no programa do SBT.

Brasileiros não são estúpidos

_
Achei muito bons esses vídeos, um apresentador sai na rua pedir para pessoas comuns coisas simples que provavelmente você sabe, isso mostra como tem gente burra nesse nosso Brasil , mas vale lembrar que eles devem ter cortado todas as pessoas que responderam corretamente e colocaram sós 5% das pessoas que erraram. De qualquer forma assista, vale a pena:



Imagens de marte em alta resolusão

hjg
Gosto muito do espaço, meu sonho é um dia poder trabalhar para a Nasa ou então poder visitar o espaço, eu sei que é impossivel disso acontecer, mas não custa sonhar.
A Nasa e Universidade do Arizona, divulgaram imagens inéditas de marte com a câmera HiRiSE (High resolution Imaging Science Experiment) que estava acoplada a sonda MRO (Mars reconnaissance Orbiter). Vejam:

A equipe da Universidade do Arizona dividiu as imagens por tema científico, facilitando a visualização de formações específicas, incluindo processos fluviais, geológicos e glaciais que mostram evidências da ação da água no passado de Marte.





Existe também uma seção voltada para áreas de interesse para o pouso de futuras missões de exploração.
Ao todo, a sonda junto com a câmera conseguiu tirar mais de 1.500 imagens inéditas de Marte.

Brtney em seu possante

Fail
Até eu que não sei quase nada de carros sei que aquilo é o símbolo da BMW e não do Audi, o pior é que esse modelo 928i nem existe eles trocaram o correto seria 328i.

Os caras ficam tão ansiosos para publicarem qualquer besteira no ar que fazem sem prestar muita atenção.

Moments

Nova nuvem de tags
Fazia tempo que não via um vídeo tão bem elaborado como este, a trilha sonora as imagens tudo muito bonito, embora eu não tenha entendido muito bem o que o vídeo tenta passar. Veja, vale a pena:

Outdoors criativos e curiosos

I need a girlfriend
Todos aqui conhecemos outdoors, são aquelas propagandas retangulares que agente vê por aí. Mas existem muitos outdoors criativos e legais que prendem mesmo a atenção de quem os vê, como pode ser visto nas imagens abaixo.

Selecionei apenas algumas, clique no link no final deste post para ver ao restante.




Clique aqui para ver mais.

Como testar (ou não) a resistência de uma camisinha

)
Eita, que preguiça! To caindo de sono, então hoje vai ser algo bem rápido, talvez mais tarde eu poste mais alguma coisa.
Como testar (ou não) uma camisinha de uma forma diferente, veja o vídeo:

Sei que é algo idiota, mas achei engraçado e confesso que gostaria de um dia tentar fazer isso.

Red Bull Flugtag 2009

-
O Red Bull Flugtag é um evento aonde os participantes tentam voar com suas maquinas caseiras construídas e impulsionadas por eles mesmos em um plataforma com 9m de altura e adiante na parte onde eles caem é o mar (veja as imagens e entenderá), pouca gente participa como objetivo de alcançar um voô, a maioria vai por diversão mesmo, grande parte também opta pelo uso de uma fantasia caracterizando-se conforme o estilo de sua máquina.
Clique na imagem abaixo para ver as outras.

Como jogar combat arms após banimento da América Latina

-
Já faz tempo que a Nexon baniu o Combat Arms da Ámerica do sul, mas tem uma maneira de continuar jogando, você vai apenas precisar de alguns programinhas para esconder o seu IP e disfarçá-lo com um IP dos EUA.Veja o vídeo explicando o processo:

(Os links para download podem ser encontrados na descrição dos vídeos ou no final deste post)

Mas tem apenas um pequeno problema, você pode jogar tranquilamente após esse processo aí em cima, mas pode dar bastante lag e também você vai ser desconectado á cada 60min, no vídeo abaixo mostra como resolver isso:


Combat Arms é um jogo muito bom, é um dos únicos que se iguala ao Couter Strike, alguns dizem até que é melhor, o que eu acredito que seja em alguns aspectos.

Links para download dos programas: