Emuladores na Internet!

Relembre sua infância jogando títulos clássicos do video-game

Kitara

A primeira guitarra totalmente digital

O Sistema Solar...

Como você nunca viu!

Placas

As placas mais inteligentemente burras do mundo

Archive for outubro 2009

Malabares com Bolas de Cristal (Acrílico)

Realmente, essa é uma arte muito bonita, quem nunca viu deveria ver.

Um mundo divertido seria um mundo melhor

666
Muito legal e criativa essa iniciativa da Volkswagen de fazer um mundo mais divertido, vale a pena conferir.







Clique aqui para visitar o site oficial

Arte com moscas (HEIN!?)

696
É isso aí meu caro leitor, arte com moscas. O nível de desocupação desse cara é máximo possível, o cara tem a paciência de catar as moscas, uma por uma, e arrancar suas perninhas (pobres moscas) só para fazer arte. Confira!






















Espero que tenham gostado! Até a próxima e Comentem!!

Gartic - Jogo de desenhos online

78678

Gartic é um jogo online onde as pessoas desenham e você deve tentar descobrir o que é, cada pessoa desenha uma vez por rodada, quando chega a sua vez o jogo vai te dizer o que desenhar (no meu caso aí em cima foi assinar, mas me confundi com assasinar lol), vence aquele que acumular mais pontos, se  for o primeiro a acertar ganha mais pontos que o segundo e assim por diante.

Confesso que apesar de parecer idiota é bem interessante, além de ter salas com temas variados como Inglês, Comidas, Objetos, Geral e mais algumas.

Não é necessário se cadastrar a menos que você queira acumular pontos, criar salas ou ter maiores opções de onde jogar, também não precisa desenhar bem desde que seja algo que se possa compreender.(como podem ver, eu nao desenho bem)


Clique na imagem ou aqui para jogar.

Dia da paz mundial no Afeganistão

0-8


Acho que não preciso comenta nada. Kkkkk!!

Pizzas estranhas e diferentes

09090
Eu acho que todo mundo aqui deve gostar de pizza, impossivel não gostar, eu simplesmente adoro! Hoje eu estava comendo um pedaço que sobrou do jantar de ontem e pensei em fazer este post.
Agora vejam algumas das pizzas mais estranhas e diferentes do mundo:


Essa pizza se chama Pizza Hut, é vendida no Japão e tem essas "caverninhas" ao invés da borda.


Aparentemente os Australianos gostam de milho na pizza.



Está é uma pizza Francesa de frutos do mar. Bem nojento!


Pizza de crocodilo, vendida na Austrália também.


Eita, essa aí também é de frutos do mar só que com as conchas junto. Vendem em algum lugar chamado Portland, não me pergunte onde fica.

E agora a mais estranha de todas, a Pizza em formato de cone:

A pizza em cone é muito mais prática para comer do que a convencional, realmente uma boa ideia.
O melhor é os carinhas indianos cantando no final do vídeo. LoL

Michael Jackson Fail


Muito engraçado, não sei o que comentar, simplesmente assistam:  Dica: Faça xixi antes. XD

Boas e Más notícias [2]

Primeiro, vamos com a boa. A boa notícia é que finalmente terminamos a mudança e já estamos com quase tudo arrumado. Além disso, no Super Mercado Guanabara, existe um mural para colocar anúncios de qualquer tipo, e eu, é claro, vou botar uma propaganda do blog no tal mural.

A má é que meu computador deu tela azul - provavelmente um mau carregamento na mudança, ou até mesmo o liga e desliga para tentar conectar o computador aqui- da morte (PUTA QUE PARIU CARALHO!) e o bonito aqui tentou arrumar e acabou fazendo com que o computador ficasse com um erro irreparável (PUTA QUE PARIU CARALHO![2]). Semana que vem eu vou ver se acho um técnico para tentar arrumar o computador, provavelmente vai ser formatado e eu vou perder tudo que eu tenho, mas já vai ser uma grande coisa se ele voltar a ligar. Por enquanto eu continuo com o laptop, e vou tentar postar todo dia depois da aula.

É isso aí, continuem acessando o blog! E me desejem sorte =[

Veado enlatado

Viajando por uma autoestrada alemã com sua BMW conversível á 200 km/h quando você bate num veado, você para o carro, e imagina:  Aonde foi parar esse bixo? Veja as imagens abaixo e descubra.



 



 
Se fosse em um carro Brasileiro o veado iria para no banco de passageiros.

Jogo em flash - Gibbets




Neste incrivel jogo você deve salvar as pessoas da forca lançando um flecha para cortar a corda, mas cuidado para não acertar o carinha, você pode acabar  o matando. Clique aqui ou na imagem acima para jogar.

A Hospedeira

Já que a Tia Steph não tava mesmo escrevendo Russet Noon (Continuação de Breaking Dawn), acho que já tava na hora dela começar a fazer outra coisa (mesmo que já tenha dinheiro pra vida toda). Em "A Hospedeira" (The Host), Stephenie surpreende os fãs que pensaram em mais um romance adolescente. Sim, nessa história também tem adolescentes, mas o público alvo do livro é adulto.
A história conta que alienígenas tomaram conta dos corpos de todos os humanos. Porém uma garota chamada Melanie recusa-se a deixar o alien controlar sua mente. Com salpicadas de paranormalidade, o livro mostra o que provavelmente pode ser o 1º triângulo amoroso de dois corpos, já que Melanie tem um namorado que já está dominado e decide protegê-lo.

Acho muito bom que a Stephenie não queira ser sempre associada ao mesmo tipo de literatura, assim ela pode mostrar que se sai bem com outros tipos de livros. Mas convenhamos, que de vampiros a aliens é uma mudança significativa. A única diferença é que aliens realmente podem existir.

Agora, será que esse livro também vai virar best-seller e filme?
esperamos que sim.



twitter: ThomyPetermann

DS vs. PSP


Muita gente fica na dúvida na hora de comprar um portátil. DS ou PSP? Direi algumas dicas para você tirar a dúvida de qual gostaria mais.
Primeiramente gostaria de colocar que eu NÃO vou desmerecer o PSP porque tenho um DS. Só vou fazer uma comparação entre os dois consoles.

1º - Preços: o PS3 é mais caro do que o Wii, e essa cronologia se segue com o PSP e o DS. Os jogos para PSP são mais caros e talvez menos duráveis por serem em CD’s, enquanto os de DS são um pouco mais baratos e mais difíceis de quebrar por serem em cartucho. É mais fácil perder um jogo de DS, porque o cartucho é muito pequeno.
Conclusão: tanto um quanto o outro são relativamente caros por serem portáteis, mas se dinheiro para você não é problema, não faz diferença comprar um PSP.

2º - Pontos de Venda: o DS divulgado até em propagandas de TV no Brasil, enquanto o PSP ficou mais escondido. Isso fez com que o PSP se tornasse um objeto mais desejoso, como se fosse para gente mais rica (e na verdade é mesmo). Os jogos de DS são mais encontrados em lojas da web, e o console também.

Conclusão: o PSP é um produto mais reservado no Brasil, e é mais fácil de achar um DS.

3º - Design: O DS abre e fecha, protegendo suas telas, tem poucos botões, a navegação é simples e é agradável de segurá-lo. O PSP é um possante cheio de botões pra tudo quanto é lado, também é agradável de segurá-lo e a tela é muito maior.

Conclusão: As telinhas pequenas do DS ficam menores ainda perto das do PSP. Mas a segunda tela realmente dá um quê a mais no design, deixando o DS mais bonitinho, com um estilo simples e moderno. O estilo do PSP dá a impressão de que não foi feito para ser bonitinho, mas sim arrojado e cheio de funções extras. Sua tela fica desprotegida.

4º - Jogabilidade: O PSP tem os botões simples, e um analógico também. O DS não tem analógico, mas não faz diferença nenhuma. A touchscreen do DS promove uma experiência de jogo perfeita. Além do mais, o microfone do DS faz com que os jogos fiquem bem mais divertidos, em fases que você precisa assoprar, falar, cantar, gravar comandos de voz, etc. E no novo DSI, com a câmera, alguns jogos podem até ser jogados só com seus movimentos captados.

Conclusão: Em jogabilidade DS ganha sem dúvida.

5º - Gráficos: agora vamos tocar em um ponto delicado para o DS. Os gráficos dele se equiparam aos do N64, enquanto os do PSP se equiparam aos do PS2.

Conclusão: se para você, os gráficos importam SIM, compre um PSP. O DS vai decepcioná-lo.

6º - Variedade: O PSP restringe-se ao público adolescente/adulto jovem. Já o DS tem títulos para todas as idades, e agrada muito mais.
Conclusão: Se você tiver um PSP, ninguém da sua casa vai querer jogar a não ser seu irmão menor talvez. Já com o DS provavelmente até sua vó vai querer dar uma jogada.

7º - Gênero dos Jogos: Esse é um ponto muito fraco para o PSP, pois a maioria de seus jogos são adaptações das versões de PS2. Porém eu acho melhor citar cada um dos gêneros:

Clássicos: Gosta de Mário, Sonic, Pokémon, Megaman? Não pense encontrar isso no PSP.



















Matança: Os jogos do DS tem pouca/nenhuma violência, já o PSP tem jogos emocionantes de guerra, luta, etc., como Resident Evil e outros parecidos. Só alguns se salvam no termo “matança” no DS, como Mortal Kombat e Brothers in Arms. No resto o máximo que você vai ver vai ser um sanguinho ridículo saindo de um paciente, ou um casco de tartaruga atingindo seu personagem no traseiro.

RPG’s: o DS tem uma variedade IMENSA de RPG’s. Todos muito bons.

Simulação: as simulações do DS são muito realistas quando se trata de ter um cachorro (Nintendogs), mas quando TheSims e uma cópia de Rollercoaster Tycoon aparecem no seu console, você tem vontade de chorar ou rir da porcaria que é o jogo. O PSP não tem muitos jogos no conceito Simulação, somente alguns de corrida ou voo.

Puzzle: O DS tem alguns puzzles legais, como TetrisDS, Ontanamaru e outros, mas parece que sempre falta alguma coisa neles. O PSP também não se aprofundou muito no conceito Puzzle, mas o seu LocoRoco, um dos únicos jogos exclusivos para o PSP é totalmente incrível.

*Outro ponto interessante do DS é que ele roda jogos de GBA. E o PSP pode emular jogos de NES, SNES, MEGA DRIVE, SATURN, N64, PS1, MASTER SYSTEM, GB, GBC.

Conlcusão Geral: Os dois portáteis se equiparam por serem mais fortes em alguns pontos e fracos em outros. O que mais influencia na sua escolha é o tipo de jogos que você quer jogar.

Geralmente o DS é rotulado como "de criança", mas já existem jogos em primeira pessoa bem assustadores do portátil, e muitos jogos não são nada fáceis.
O PSP é muito mais forte e atraente, e nas suas características, não deixa a desejar em nenhum ponto, enquanto o DS poderia ter explorado melhor muitas coisas.

Semelhança entre pais e filhos

Não sei o que comentar, só clique na imagem abaixo e veja, bem interessante. Eu to com uma dor de cabeça filha da puta.


Coreógrafo da Beyonce fail



Agora, será isso um homem ou uma mulher?

Logo Loco



O Logo Loco tratase de um site onde os logos e os slogans se combinam de forma aleatória, ás vezes sai uns bem legais. Para ver outro logo dê um atualizar ou aperte F5. Clique aqui ou na imagem acima para acessar.

Árvores Poluem e Aquecem o Planeta

Plantar árvores não é bom para o meio ambiente. Elas poluem, causam câncer e aquecem a Terra. "Há 20 anos os cientistas sabem que as árvores ajudam a criar ozônio, um dos maiores poluentes do ar", afirma o biólogo americano Mark Potosnak, autor de um estudo provando que as plantas são a causa da poluição de Las Vegas. "Mesmo uma pequena quantidade delas em uma grande cidade faz a qualidade do ar piorar muito." A explicação do biólogo é que, sozinhas, as árvores são inofensivas. Elas emitem um composto que estimula a formação do ozônio, o gás que protege a atmosfera dos raios ultravioletas. Até aí, tudo bem. O problema é que esse composto, combinado com o óxido de nitrogênio dos carros, faz algumas espécies criar ozônio em quantidades venenosas, que podem causar câncer e problemas pulmonares. Em Las Vegas, a concentração do gás estava 30% acima do nível recomendado.







Então, a solução é sair por aí com uma motosserra desmatando tudo?
Segundo Mark Potosnak, o certo é deixar que as árvores morram naturalmente para depois serem plantadas outras menos poluidoras, como pinheiros e acácias.

Isso muda tudo não é? Todas aquelas campanhas ambientais de plantar árvores no espaço urbano foram em vão. O segredo é plantar em área rural pouco habitada, separando a cidade do campo.

fonte: Revista Galileu de Outubro

Comunidade - Orkut

E aí galerinha, agora o Genófilo tem comunidade no orkut!




Paranormal Activity - Matéria Original

OH YEAH BABY! Filme de terror bom na parada!


Paranormal Activity

O filme foi apresentado em alguns festivais de terror como o Slamdance e Screamfast e sem dúvida assustou todos que estavam assistindo (vê-se no vídeo).

A produção foi feita com apenas US$ 11.000 (valor relativamente baixo comparado aos milhões das superproduções que estão sendo feitas hoje em dia) e com pessoas praticamente desconhecidas nesse meio, Oren Peli é o roteirista e diretor, e os personagens principais são Mica Sloath e Katie Featherstone. Tudo foi feito em apenas uma semana.

A história é a seguinte, um casal se muda para uma casa (até aqui parece um clichê), e acaba presenciando alguns fenômenos desconhecidos durante a noite, com isso, o casal resolve instalar uma câmera no quarto para filmar tudo e descobrir o que tem causado os transtornos, e é aí que as coisas começam. O filme é no maior estilo A Bruxa de Blair, e tem tudo para ser um filme de sucesso.




Logo depois da estréia do filme nos festivais, a Paramount se interessou e resolveu lançar o filme nos cinemas americanos (e só em algumas cidades). A produção do filme resolveu botar no Site Oficial uma espécie de abaixo assinado para que possamos trazer o filme para o nosso país (praticamente inútil, já que uma semana após o lançamento já existirão cópias na internet para que possamos baixar e assistir). Mas, pra quem quer tentar, vá em frente =]

Na minha opinião, essa espécie de filme é realmente perturbadora, me transmite a impressão de ser tudo real, e acabamos sentindo medo. Esse é o espírito do filme de terror!

Assista por sua conta e risco! >=D

O trailer pra quem quiser ver:



Espero que tenham curtido, até a próxima!


*Nota - O filme já saiu dia 25 de setembro, e chega aqui no brasil lá pro início de dezembro!

Coleção Tolkien - Matéria Original

E aí gente! Depois de muito tempo, to aqui de novo (ou quase), provavelmente, semana que vem já esteja com o meu computador, podendo assim, postar com frequência e trazer matérias novas para o blog. Mas chega de rodeios e vamos ao post.

Galerinha, esses dias comprei 5 livros do famoso escritor J.R.R Tolkien (logo depois de assistir a Trilogia do Senhor dos Anéis - sim, eu nunca tinha visto um filme por inteiro, podem me espancar com toda a razão - que consegui emprestada com meu primo), pra falar a verdade, na quinta-feira da semana passada. Anteontem recebi os livros e só tenho uma coisa a dizer: FASCINANTE!

A coleção conta com 5 grandes obras do escritor, sendo elas: O Silmarillion, O Hobbit, O Senhor dos Anéis: A sociedade do Anél, O Senhor dos Anéis: As Duas Torres e O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei.

Os livros chegaram em boas condições, para falar a verdade, com o cuidado que os correios tem, foi um milagre os livros terem chegado inteiros aqui. Alguns arranhões aqui e ali, e algumas batidinhas nos cantos, nada de mais, nada que prejudique o conteúdo das obras.

Todos os livros tem marca-páginas e vem com algumas ilustrações de passagens importantes (não posso contar, se não estraga a surpresa! =D)

Comprei os livros do Submarino (tomem cuidado, tem vários malandros vendendo os mesmos livros comprados no Submarino por até R$ 70,00 no Mercado Livre!) por R$ 39,90, mas o preço está oscilando, indo para R$ 49,90 e voltando para R$ 39,90.

Segue o link: http://www.submarino.com.br/produto/1/21573870#A1

Algumas imagens dos livros:














É isso aí, desculpem pelas imagens medíocres (camêra de celular =[) e espero que gostem! Boa sorte pra quem for comprar! Até a próxima!

Tema do Mário tocado por motores

 ------
Realmente muito legal isso, o cara com apenas três pequenos motores parecidos com aqueles que você encontrava dentro de seu carrinho de controle quando queria ver o que havia dentro e mais alguns circuitos conseguiu fazer com que eles tocassem o tema do Mário quase idêntico ao original.

Assistam ao vídeo:

Não é o que você está pensando...



Haushaushsuahsuashau!!!

Gif gentilmente furtada do Ñ.intendo

O Mundo Mágico: Harry Potter Theme Park – Orlando


O Mundo Mágico de Harry Potter é um parque temático baseado na série de JK Rowling best-seller, Harry Potter, que deverá ser aberto na primavera de 2010, no Universal Studios 'Islands of resort Adventure, em Orlando na Flórida.

Concerteza esse vai ser um dos lugares onde visitarei quando der uma passada pelos EUA, eu realmente gosto de Harry Potter e esse parque é super maneiro, o cara deve se sentir mesmo em Hogwarts além de poder dar uma passa em Hogsmeade no Três Vassouras para beber uma cerveja amanteigada ou então dar uma passada no beco diagonal para visitar a Gemialidades Weasley.

Artistas elaboraram obras de arte para mostrar ao mundo uma pequena prévia de como vai ser o parque temático mágico. Veja:




Não esqueçam de visitar ao Flhote de Pombo e os outros parceiros também.