Emuladores na Internet!

Relembre sua infância jogando títulos clássicos do video-game

Kitara

A primeira guitarra totalmente digital

O Sistema Solar...

Como você nunca viu!

Placas

As placas mais inteligentemente burras do mundo

Archive for novembro 2009

Spoiled Photos

231
Há algum tempo atrás eu postei aqui no blog o Explain This Image que reúne imagens sem explicação. Hoje vou postar o Spoiled Photos (clique p/ acessar) que é um site bem parecido com o Explain This Image, só que com imagens que foram arruinadas por alguém lá no fundo, algum objeto ou alguma outra coisa qualquer. Vejam alguns exemplos: 


(Clique para ampliar)


Ri muito disso!



 

 

Clique aqui para acessar ao Spoiled Photos.
Dica, clique em Most Popular para ver só as melhores.

Jason Voohrees - Fresquinho pra galera

E aí galerinha, tranquilo? Tava aqui na frente do pc, sem fazer nada, quando derrepente me deu vontade de desenhar. Não sei porque desenhei isso, mas eu curti, eu fiz com pressa, não me preocupei com a arte-final, mas mesmo assim gostei. A verdade é que eu não tenho muito o que comentar, dêem uma olhada no desenho!

http://img697.imageshack.us/img697/1890/digitalizar0024.jpg

Valeu, deixem suas opiniões!

As 10 calcinhas mais nerds

 234 
1° Deslize para desbloquear




2° Erro



3° Estágio Bonus



4° Conteúdo bloqueado




5° Estampa de controle de video game



6° Garantia anulada se removido / Estou blogando isto



7° Mário


 

8° Iphone


9° Space Invaders




10° Login


Canabalt

78-


Canabalt é um jogo simples onde você deve levar o personagem, um bonequinho de terno (Michael Jackson?) o mais distante que conseguir enquanto a cidade vira ruínas. O jogo é extremamente viciante, meu record foi 3893m quem conseguir bater deixe um comentário. Clique aqui ou na imagem para jogar.

Eu sei que o blog anda meio parado, a escola tira quase todo meu tempo, claro que sempre sobra um tempinho, eu poderia postar qualquer coisa nesses tempinhos livres, mas eu acho que o que realmente vale é qualidade e não quantidade. Abraço!

Estrelas do Rock


Os 20 filmes mais assustadores de todos os tempos


E aí pessoal, tranquilo? Estou trazendo para vocês uma lista dos "20 filmes mais assustadores de todos os tempos", realizada pelo site EW.

Nessa lista, aparecem grandes nomes do cinema de terror, apesar de eu não concordar com alguns filmes, vale a pena!
As imagens e a sinopse foram adicionadas por mim, os vídeos e a votação foram pegas desse site.

Pode ser que saia com alguns erros de postagem, mas faz parte.

Espero que gostem, demorou para ser feita, mas foi feita com amor :D, portanto curtam e comentem!


1. The Shining (O Iluminado) - 1980:

http://www.7arte.com.pt/wp-content/uploads/TheShining.jpg

Sinopse:
Durante o inverno, um homem é contratado para ficar como vigia em um hotel no Colorado e vai para lá com a mulher e seu filho. Porém, o contínuo isolamento começa a lhe causar problemas mentais sérios e ele vai se tornado cada vez mais agressivo e perigoso, ao mesmo tempo que seu filho passa a ter visões de acontecimentos ocorridos no passado, que também foram causados pelo isolamento excessivo.



2. The Exorcist (O Exorcista) - 1973:



http://djcailler.files.wordpress.com/2009/09/exorcist.jpg


Sinopse:
Em Georgetown, Washington, uma atriz vai gradativamente tomando consciência que a sua filha de doze anos está tendo um comportamento completamente assustador. Deste modo, ela pede ajuda a um padre, que é também um psiquiatra, e este chega a conclusão de que a garota está possuída pelo demônio. Ele solicita então a ajuda de um segundo sacerdote, especialista em exorcismo, para tentar livrar a menina desta terrível possessão.





3. The Texas ChainSaw Massacre (O Massacre da Serra Elétrica) - 1974:

http://www.mikeandmandy.us/uploads/Texas_Chainsaw.jpg

Sinopse:
Cinco adolescentes ingênuos estão a caminho do cemitério para checar atos de vandalismo. Enquanto Sally, seu irmão paraplégico Franklin e seus três amigos dirigem-se ao túmulo da família dela para inspecioná-lo, eles são logo atraídos para uma fantástica viagem ao terror. Um a um cai nas garras assassinas de Leatherface e de sua inseparável serra elétrica.




4. The Silence of the Lambs (O Silêncio dos Inocentes) - 1991:

http://reformedcovenanter.files.wordpress.com/2008/06/the_silence_of_the_lambs_poster.jpg

Sinopse:
Agente do FBI é destacada para encontrar assassino que arranca a pele de suas vítimas. Para entender como ele pensa, ela procura um periogoso psicopata, encarcerado sob a acusação de canibalismo.




5. Jaws (Tubarão) - 1975:

http://explosive.today.com/files/2009/02/867010jaws-posters.jpg

Sinopse:
A cidade de Amity recebe a visita de um grande tubarão branco, que começa a se alimentar dos turistas. O xerife local pede ajuda a um ictiologista e de um veterano e rude pescador para caçar o animal.





6. The Ring (O Chamado) - 2002:

http://csos.movieset.com/download/movieset/o/b/2009-10/thering.jpg

Sinopse:
Rachel Keller é uma jornalista que decide investigar a misteriosa morte de sua sobrinha. Ela percebe a relação da morte dela e de várias outras mortes com um estranho vídeo, que faz com que todas as pessoas que o assistam morram exatamente sete dias depois. Intrigada com a história, ela agora precisa descobrir um meio que impeça que a profecia se realize, já que ela e seu filho assistiram ao vídeo.




7. Halloween (Halloween - A Noite do Terror) - 1978:

http://www.amoeba.com/dynamic-images/blog/Brad/halloween-1.jpg

Sinopse:
Michael Myers é um psicopata que vive em uma instituição há 15 anos, desde quando matou sua própria irmã. Porém, ele consegue fugir de seu cativeiro e retorna à sua cidade natal para continuar seus crimes na localidade que, aterrorizada, ainda se lembra dele.




8. Psycho (Psicose) - 1960:

http://www.phillyfunguide.com/images/event/49335/psycho_1.jpg

Sinopse:
Secretária rouba 40 mil dólares para se casar. Durante a fuga, erra o caminho e chega em um velho motel, onde é amavelmente atendida pelo dono, mas escuta a voz da mãe do rapaz, dizendo, que não deseja a presença de uma estranha. Mas o que ouve é na verdade algo tão bizarro, que ela não poderia imaginar que não viveria para ver o dia seguinte.




9. Se7en (Seven - Os Crimes Capitais) - 1995:

http://merovingian.files.wordpress.com/2008/01/386px-seven_movie_poster.jpg

Sinopse:
Dois policiais, um jovem e impetuoso e o outro maduro e prestes a se aposentar, são encarregados de uma perigosa investigação: encontrar um serial killer que mata as pessoas seguindo a ordem dos sete pecados capitais.




10. Rosemary's Baby (O Bebê de Rosemary) - 1968:

http://www.best-horror-movies.com/images/Rosemarys-baby-movie-poster.jpg

Sinopse:
Um jovem casal se muda para um prédio habitado por estranhas pessoas. Quando ela engravida, passa a ter estranhas alucinações e vê seu marido se envolver com os vizinhos, uma seita de bruxas que quer que ela dê à luz ao Filho das Trevas.





11. Poltergeist (Poltergeist - O Fenômeno) - 1982:

http://www.basportsmedicine.com/blog/uploaded_images/poltergeist-709246.jpg

Sinopse:
Família é visitada por fantasmas em sua casa, que inicialmente se manifestam apenas movendo objetos pela casa mas gradativamente vão aterrorizando a família cada vez mais, chegando a "seqüestrar" a caçula, levando-a para outra dimensão através do tubo de imagem do televisor. Os pais se desesperam e uma especialista em fenômenos paranormais sugere que eles devam ser ajudados por uma mulher com poderes mediúnicos.




12. 28 Days Later (Extermínio) - 2002:

http://www.culturemagazine.ca/joyentsite/images/The_Fall/28dayslatermovieposter.jpg

Sinopse:
Após invadirem um laboratório de pesquisas em macacos, um grupo de ativistas encontra chimpanzés presos em gaiolas diante de telas que exibem continuamente cenas de extrema violência. Ignorando os avisos de um cientista que trabalha no local de que os macacos estariam infectados, os ativistas decidem libertá-los. Assim que são soltos os macacos atacam todos aqueles à sua volta, em verdadeiros ataques ensandecidos. 28 dias após este acontecimento desperta do coma em um hospital de Londres Jim. Completamente confuso e estranhando a ausência de pessoas nas ruas, Jim nada sabe sobre o ocorrido e se esconde após encontrar diversos cadáveres e seres monstruosos, infectados pelo vírus disseminado. Após uma explosão Jim encontra outros sobreviventes, Selena e Mark, que o levam a um local seguro e lhe explicam a situação atual. Decidido a reencontrar seus pais, Jim decide partir e é acompanhado pela dupla de novos companheiros. Até que, ao se refugiarem em um prédio, ouvem uma transmissão pelo rádio de que um grupo de soldados comandados pelo major Henry West está se reunindo e diz ter a solução para a cura da infecção provocada pelo vírus. Sem outra alternativa, Jim, Selena e Mark decidem se juntar aos soldados em sua batalha.




13. A Nightmare on Elm Street (A Hora do Pesadelo) - 1984:

http://chasness.files.wordpress.com/2008/10/nightmare_on_elm_street.jpg

Sinopse:
Um grupo de adolescentes tem pesadelos horríveis, onde são atacados por um homem deformado com garras de aço. Ele apenas aparece durante o sono e, para escapar, é preciso acordar. Os crimes vão ocorrendo seguidamente, até que se descobre que o ser misterioso é na verdade Freddy Krueger, um homem que molestou crianças na rua Elm e que foi queimado vivo pela vizinhança. Agora Krueger pode retornar para se vingar daqueles que o mataram, através do sono.





14. The Thing (O Enigma do Outro Mundo) - 1982:

http://godvsgodard.files.wordpress.com/2009/10/the-thing.jpg

Sinopse:
Antártica, inverno de 1982. Na remota Estação 4 do Instituto Nacional de Ciências dos Estados Unidos estão 12 homens (cientistas e operários), que observam com espanto um norueguês tentar de todas as maneiras matar um cão, tanto que invade a estação e atira até nos americanos, mas é morto. O helicóptero, que trouxe o intruso, explode, matando os outros tripulantes e a razão daquilo fica sem explicação. Após isto o cachorro fica na base e os americanos começam a querer saber o que realmente aconteceu. O piloto de helicóptero J.R MacReady se oferece para viajar até a base norueguesa e tentar achar alguma explicação. Chegando lá descobrem que o local foi destruído e descobrem um corpo mutilado, que parece de uma pessoa. Eles o levam para a base americana para ser estudado e só então surgem pistas do acontecido, pois o cachorro se transforma em uma terrível criatura que ataca os pesquisadores. Gradativamente concluem que estão diante de um alienígena, que pode se transformar em uma cópia exata das suas vítimas. Isto significa que membros da equipe podem ser mortos e a cópia assumir o lugar deles.





15. The Evil Dead (Uma Noite Alucinante) - 1981:

http://thetorchonline.com/wp-content/uploads/2009/05/ed-evil-dead-poster.jpg

Sinopse:
Cinco amigos viajam para uma cabana no meio da floresta em busca de diversão, mas acabam encontrando o Livro dos Mortos - Necronomicon - e libertando o Demônio. Agora os amigos de Ash estão se tornando, um a um, zumbis, e ele mesmo deve lutar para sobreviver, em um cenário bizarro e desesperador.




16. Carrie (Carrie, A Estranha) - 1976:

http://www.impawards.com/1976/posters/carrie.jpg

Sinopse:
Carry White é uma jovem que não faz amigos em virtude de morar em quase total isolamento com Margareth, sua mãe e uma pregadora religiosa que se torna cada vez mais ensandecida. Carrie foi menosprezada pelas colegas, pois ao tomar banho achava que estava morrendo, quando na verdade estava tendo sua primeira menstruação. Uma professora fica espantada pela sua falta de informação e Sue Snell, uma das alunas que zombaram dela, fica arrependida e pede a Tommy Ross, seu namorado e um aluno muito popular, para que convide Carrie para um baile no colégio. Mas Chris Hargenson, uma aluna que foi proibida de ir à festa, prepara uma terrível armadilha que deixa Carrie ridicularizada em público. Mas ninguém imagina os poderes paranormais que a jovem possui e muito menos de sua capacidade vingança quando está repleta de ódio.





17. Night Of The Living Dead (A Noite dos Mortos-Vivos) - 1968:

http://findmeazombie.com/Pages/Cemetary%20zombie/Images/Night-of-the-Living-Dead-cover-3.jpg

Sinopse:
Defuntos voltam a viver e começam a atacar e a comer suas vítimas após um teste radioativo no espaço.





18. The Omen (A Profecia) - 1976:

http://www.best-horror-movies.com/image-files/the-omen-horror-movie-poster.jpg

Sinopse:
Diplomata preocupado em não chocar a esposa em virtude da morte do seu filho ao nascer lhe oculta o fato e adota um recém-nascido de origem desconhecida, sem saber que a criança era o AntiCristo em pessoa.





19. An American Werewolf in London (Um Lobisomem Americano em Londres) - 1981:

http://www.monsterlandtoys.com/video/An%20American%20Werewolf%20In%20London.jpg

Sinopse:
Estudantes americanos são atacados por lobisomem em Londres. Um morre, e o outro recebe a maldição da fera. Mistura de terror com humor negro da melhor qualidade.





20. Henry: Portrait of a Serial Killer - 1986:

http://thereelworld.files.wordpress.com/2008/07/630519188301lzzzzzzz.jpg

Sinopse:
Henry é um rapaz que vive com seu ex-colega de prisão e sofre de distúrbio que o leva a matar pessoas de formas bárbaras . Quando o colega e sua irmã, que também sofrem de perturbações psicológicas, descobrem seus feitos, são atraídos pela violência, mas ao mesmo tempo se tornam vítimas em potencial. Baseado em caso real.



Explain This Image

 6764
O Explain This Image (explique esta imagem) é um site que reúne fotos diferentes, inusitadas, retiradas nos momentos mais malucos e sem explicação, daí então o nome, você deve tentar imaginar uma explicação para as imagen, embora algumas pareçam não ter nenhuma.. Clique aqui para acessar ao site.




Como é feita a fibra ótica

567
Nos últimos 20 anos, as linhas de fibra ótica se consolidaram e transformaram a indústria de telefone de longa distância. As fibras óticas também desempenham um papel fundamental ao disponibilizar a internet em todo o mundo. Quando a fibra substitui o cobre em ligações de longa distância e no tráfego da internet, ela reduz radicalmente os custos.

Esse é o segredo da internet ser tão barata e rápida no Japão, pra vocês terem uma idéia no Japão existe internet com velocidade de 1gb, isso é ao que vale a fazer download á mais ou menos 150mb/s e o custo é de 0,27 centavos de dólares á cada 1mb de velocidade, muito barato mesmo, aqui eu pago 40 reais pra uma merda de internet com 400kb/s.

Agora entendam como funciona o processo de fabricação da fibra ótica:


Testando aparelho de choque no Youtube

608


Sabem como é produto Made in China, aposto que a voltagem desse aparelho era bem maior do que a permitida.
O cara é muito idiota de fazer isso e ainda depois colocar no youtube. Haushauhsashu! Muito engraçado!

Via Não Salvo

Garoto leva coice da vaca

2575
A vaca tava lá tranquila tamando um solzinho, mas ai aparece um moleque e bloqueia seu sol, mas a vaca nao vai deixar isso barato não, vejam o que acontece:



fonte