Emuladores na Internet!

Relembre sua infância jogando títulos clássicos do video-game

Kitara

A primeira guitarra totalmente digital

O Sistema Solar...

Como você nunca viu!

Placas

As placas mais inteligentemente burras do mundo

Archive for janeiro 2011

A primeira guitarra sem cordas (digital)

E aí galera, tudo beleza? Saca só essa guitarra, não precisa de explicação, só assista o vídeo:



Eu, particularmente, prefiro ainda as originais, com cordas e tudo mais, mas não posso deixar de reconhecer a praticidade pra alguns sons que a Kitara oferece. O melhor de tudo é que a guitarra é toda configurável de acordo com o que o músico precisa. É a tecnologia dominando tudo cada vez mais!

Ps: Quanto ao blog, alguns ajustes precisam ser feitos no layout, estamos tentando resolver, em breve o blog estará 100%!

Dica do leitor Israel Cristian, créditos a equipe Baixaki, pelo vídeo.

Back again

Fala ae pessoal, estou de volta, certamente sentiram muito a minha falta, já se passou algum tempo desde que o blog foi abandonado, e nesse tempo várias coisas aconteceram, não vou escrever tudo aqui, porque isso não interessa, o que importa é que nós estamos de volta! As primeiras semanas ainda vão ser meio sem posts, agente ainda está decidindo se vamos mudar um poco as coisas por aqui. É como começar do zero novamente, as únicas visitas que o blog tem tendo são fruto de links em outros lugares e pessoas que não sabem como vieram parar aqui. Isso é tudo o que vocês precisam saber, por enquanto,  Let's Rock!

2011... We're back on the road!


EEE AÍÍÍ MOÇADA! BELEZA?

Caramba, quanto tempo. Saudades disso aqui, viu?
Bom, não é de hoje que vocês sabem que o blog anda meio (leia-se totalmente) abandonado, e sabe, dá saudades de quando isso aqui era ativo, com postagens diárias e conteúdo novo sempre, por isso, iremos reerguer o Genófilo, e por enquanto, é só isso que vocês devem saber sobre a retomada do blog.

O Muriel provavelmente fará um post falando um sobre a vida dele durante esse tempo, então, não se desesperem

Agora, continuaremos com as novidades pessoais.
Como faz um ano que ninguém dá noticias aqui, toneladas de coisas aconteceram.

Eu, Rodrigo, me mudei de Horizontina, vim para Balneário Cassino - Rio Grande -RS, recomecei uma nova vida longe dos antigos amigos, fiz novos amigos, tomei vergonha nessa cara e agora sou um homem comprometido (Bruna, sorria, você está no Genófilo ;*), recebi visitas de amigos horizontinenses :), completei o ensino fundamental, comprei TONELADAS de DVDs, ganhei um Xbox360, computador novo, TV nova, CASA nova (se não eu não estaria morando em lugar algum. Faz sentido), e claro, fiz anos. 15, para ser exato.
Aqui, eu estou perto da família e isso não me impede de manter contato com meus antigos amigos horizontinenses, tanto que os farei uma visita esse ano :D

Tem muita coisa, FOR REAL, mas sabe como é, a preguiça me domina, e pela caminhada bloguística eu vou contando pra vocês, pouco a pouco, sem pressa!

Valeu galera!