Ed Gein: o psicopata bizarro.

Edward Gein (1906-1984), nasceu no estado de Winsconsin, nos EUA. Ed morava com a sua mãe Augusta, e com seu irmão Henry.
Augusta, que era altamente religiosa, criou os dois filhos com muitos sermões e com muito pouco contato com o ''mundo exterior'' se é que me entendem.
Quando Augusta morreu, em 1945, Ed ficou muito transtornado.
Um ano antes da morte de Augusta, enquanto tentavam (Ed e Henry) apagar um incêndio no celeiro de sua fazenda, Henry acabou morrendo, pelo que dizem, queimado, mas ainda existem suspeitas de que Ed tenha começado ali a sua vida de psicopata.
Após a morte de sua mãe, seu irmão e seu pai ( que era alcoólatra e faleceu em 1940), Ed passou a viver sozinho, e não demorou muito até que a sua loucura viesse de vez.
Em 1947 Ed desenterrou um cadáver de um cemitério para - acreditem se quiser - decorar sua casa com pedaçoes humanos. Ed começou a ser um frequentador de cemitérios, e em sua casa, haviam poltronas, abajures, e até mesmo roupas feitas com restos humanos, que anteriormente eram guardados na cozinha pendurados em ganchos ( como um açougue mesmo).
Não satisfeito apenas com cadáveres de cemitérios, Ed passou a matar pessoas - o corpo de uma mulher foi achado na casa dele - como forma de saciar sua loucura.
Mas o que mais chocou os policiais, foi uma "fantasia de mulher" que Ed vestia para ''mudar de sexo'', e o pior, a fantasia era feita com a pele da sua falecida mãe!
Bizarro!

Ed Gein serviu de inspiração, para alguns filmes como Psicose, O massacre da Serra Elétrica e o Silêncio dos Inocentes.

Chupinhado de: Mundo Estranho

Comente