Enlatados deliciosos

Antes de mais nada fiquei sem postar por esse tempo pois tirei umas férias, é vocês aí que acompanham o blog acham que é moleza, não é? Vida de blogueiro é dura, um dia eu faço um post relacionado à isso, agora vamos as comidas:


Comida é uma questão cultural, uma pessoa que come escorpiões pode pensar que colocar partes pouco valorizadas do porco como orelha, pé e rabo dentro para cozinhar junto com o feijão seja algo estranho, mas acho que qualquer um acharia esses enlatados no minímo apetitosos:


Cérebro de porco

Mandíbulas de peixes

cobras

Hambúrger de queijo

Carne de crocodilo

Pupas de bicho da seda

Escargot (provei e aprovei)

Escorpiões

Ovos de formiga

One Response so far.

  1. gabrielle says:

    eu acho que essa coisas e de gosto.
    e como o ditado diz:gosto nao se discute.

Comente