Famosos que são ateus

_
Não sou só eu não hein, há uma lista de famosos que assumiram ser ateus, aqueles que têm 100% de certeza que Deus não existe, ou agnósticos, aqueles que apenas acham que isso nunca será descoberto.Veja:


O astro de High School Musical, Zac Efron, não ficou de fora. Em 2007, Zac deu uma entrevista para a revista Rolling Stone e disse que foi criado em uma família agnóstica e nunca praticou religiões.
O criador dos Simpsons, Matt Groening, disse ao jornal Denver Post, em 1999, que é agnóstico. "Mas eu definitivamente acredito em inferno - especialmente depois de ver a programação de outono na TV", brincou.

Quando veio ao Brasil passar o réveillon em Copacabana, a atriz italiana Mônica Bellucci disse que é agnóstica. "Sou, embora respeite e me interesse por todas as religiões. Se tem algo em que eu acredito é em uma energia misteriosa, aquela que enche os oceanos durante as marés, a que une a natureza e os seres", explicou.

O cineasta, roteirista, escritor, ator e músico Woody Allen disse que de vez em quando tem inveja das pessoas que são naturalmente religiosas, sem ter passado por lavagens cerebrais ou captadas por indústrias organizadas.

Jodie Foster é assumidamente atéia. Em 2007 disse: "Amo religiões e rituais mesmo sem acreditar em Deus. Celebramos as datas religiosas com as crianças e elas adoram. E quando perguntam 'somos judeus?' ou 'somos católicos?' digo que poderão escolher quando tiverem 18 anos". Mas, em 2008, assistida por um monge shantoísta, a atriz fez uma saudação oriental na première do filme "Nim's Island Japan".

Em 1991, a atriz Katharine Hepburn disse ao Ladies' Home Jornal que é atéia. "Eu acredito que não há nada que possamos saber exceto que devemos ser bons uns para os outros e fazer o que pudermos fazer uns pelos outros. Não, eu não acredito em Deus e, depois de viver, pretendo ter um longo e feliz descanso debaixo da terra".

Em 2007, o ator de Harry Potter, Daniel Radcliffe, disse para um jornal alemão que não acredita em Deus, mas acredita na teoria da evolução.


Em 1988, o diretor e ator Sean Penn comentou em uma entrevista à revista "George" que era agnóstico.

O ator Bruce Lee, que é considerado um Deus das artes marciais, disse em uma entrevista ao jornalista Alex Ben Block, em 1972, que não acreditava em Deus e quando foi questionado sobre sua religião respondeu "absolutamente nenhuma".
O vocalista da banda Pearl Jam, Eddie Vedder, disse durante um show da banda no Seattle's Memorial Stadium, em julho de 1998, que agradeceria aquele momento a Deus, mas não poderia fazer aquilo porque não acredita que ele exista.
Em 2002, a atriz Julianne Moore deu uma entrevista no Actor's Studio e quando foi questionada sobre o que diria a Deus se o visse falou: "Uau, eu estava errada, você realmente existe".
Brad Pitt disse que não é uma pessoa espiritualizada e que perde tempo pensando que se Ele existe, porque ninguém pode afirmar. "Sou provavelmente 20% ateu e 80% agnóstico. Não acho que alguém realmente saiba (se Deus existe). Você só vai descobrir, ou não, quando chegar lá. Até isso acontecer não existe porque ficar pensando no assunto", disse.

67 Responses so far.

  1. Anônimo says:

    Só o fato deles respirarem é um motivo que Deus existe!!
    Esssa famoso heim?!

  2. Anônimo says:

    Tomara que Deus tenha misericórdia deles!!

  3. Anônimo says:

    um dia essas pessoas vao acredita em Deus!!

  4. Anônimo says:

    Como disse Jesua " Pai eles não sabem o que estão fazendo..."

  5. Anônimo says:

    Como disse Jesus " Pai eles não sabem o que estão fazendo..."

  6. Anônimo says:

    eles não vem o vento mais sente e sabem quele existe a mesma coisa é com DEUS não vemos mais o sentimos a sua presença. Que DEUS de uma oportunidade a todos esses de um dia se arrepender... que DEUS tenha miséricordia.

  7. Unknown says:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  8. Anônimo says:

    sem comentarios

  9. Anônimo says:

    cada um tem sua opinião assim como religiao.
    Todos devemos respeitar. Se uma pessoa é judia, católica, evangelica, mormon, ateia, agnostica, devemos respeitar a opiniao deles.
    eu particularmente não sou muito fã de falar sobre religiao, já que minha opiniao é muito contraria dos religiosos, mas mesmo assim, respeito - os e apenas critico o fanatismo ao extremo!

  10. Anônimo says:

    Que Deus tenha misericórdia deles para que eles se arrependam, antes de partirem desse mundo.O oxigênio,o vento,não pode ser visto fisicamente, porém sabemos que existe.

  11. Anônimo says:

    Deus é apenas um "personagem fictício levado à serio", na minha opinião Deus não existe,ou pode até existir,mas não vou crer nele,dou minha vida à Lucifer,quero morrer e ir para o inferno (de preferencia um suicídio).

  12. Anônimo says:

    Pode-se ver que as pessoas que não acreditam na existência de Deus, são pessoas narcisistas, egoístas, egocentricas, auto suficientes, que acreditam em si mesmos. São pessoas que querem ser adoradas como Deus, pelos seus atributos como: cantores, cientistas e artistas e até mesmos anjos caídos como Lucifer. Porém vai chegar a hora em que todos querendo ou não vão ter que dobrar o joelho, e confessar que Jesus Cristo é o unico e verdadeiro Deus digno de gloria, louvor e adoração.

  13. Quem é mais forte os ateus ou os religiosos
    Sem sombra de dúvida, os ateus são os seres mais fortes e mais corajosos membros da espécie humana. Porque enquanto os religiosos morrem de medo do castigo de Deus, e também tendo em suas crenças a esperança de ajuda infinita dos céus, os ateus lutam sozinhos sem nenhum tipo de medo, caminham por toda vida sem ajuda de nenhuma entidade divina. Enquanto os religiosos necessitam de um guia para enfrentar as agruras da sua existência, os ateus se dirigem sozinhos enfrentando todas as adversidades que a vida lhes impõe sem nenhuma ajuda sobrenatural. Enquanto religiosos são impedidos de questionar por causa de dogmas e leis impostas pela Bíblia, os ateus têm a mente aberta e livre para pensar e questionar quaisquer coisas que seja desprovido de lógica. Enquanto os religiosos precisam de livros sagrados e teólogos para lhes ensinarem moralidade, os ateus as conquistam sozinhos somente com a pureza dos seus pensamentos os quais são livres das amarras que todas as religiões impõem. Enquanto os religiosos fazem o bem ao próximo esperando por recompensa no dia do juízo final, os ateus fazem as mesmas coisas, fazendo por fazer sem esperar nenhuma compensação. Enquanto os religiosos repudiam todos os ateus, sejam eles bons cidadãos ou maus cidadãos, os ateus por sua vez se tiverem que repudiar alguém, repudiará somente os maus elementos que se escondem por traz das seitas religiosas, os bons são bons em qualquer caminho que tenham optado, tanto ateus como religiosos. Estou expondo estes fatos para serem julgados com sinceridade sem ódios ou rancores, esqueçam os dogmas religiosos, julguem com o coração aberto e o pensamento livre de preconceitos.
    Paulo Luiz Mendonça.

  14. Vivendo e aprendendo.
    Durante o curso de nossas vidas, se soubermos usar bem a principal dádiva da natureza que é a nossa inteligência, temos a possibilidade de aprender muitas coisas. Quando éramos crianças tínhamos que seguir as orientações dos nossos pais, orientações de moral, de respeito ao próximo e, sobretudo sermos honestos e trabalhadores, isso tudo está perfeitamente correto. Mas há uma grande possibilidade de termos recebido deles um ensinamento religioso errôneo, o qual mais tarde nós não iremos concordar. Todos nós temos provas destes fatos, quando vemos pessoas já na fase adulta, mudando de religião. E também vemos pessoas se tornarem agnósticos ou mesmo ateus. Estas mudanças se da porque as pessoas tendo uma mente mais aberta rompem os aguilhões que os prendiam, deixando de lado os ensinamentos paternos. Fazem isso porque perderam o medo que era imposto com muita severidade pelos ensinamentos bíblicos. A partir daí passam a questionar, e pesquisar com isso delineando o seu próprio destino. Quando se faz pesquisas, se encontra muitas falhas principalmente nos ensinamentos bíblicos. Sei que os mais conservadores não encontram falhas na Bíblia, não encontram porque não procuram ou porque quando encontram as ignoram. Quem quiser pesquisar tirar duvidas sobre a Bíblia, procure na internet, é um trabalho maravilhoso escrito por um pensador americano do século 19. Procure na Google, o nome dele é Robert G. Ingersoll. Quando abrir o blog veja onde está escrito (Robert G. Ingersoll Wikisourse agosto de 2010.) ali aparecera varias obras dele. Não se esqueçam a humanidade só progride através de mentes aberta e não de mentes fechadas e bitoladas em ensinamentos arcaicos.
    Paulo Luiz Mendonça. Pensador do século 21

  15. Anônimo says:

    Esse atorzinho do High School Music subiu no meu conceito.

  16. Anônimo says:

    Muitos áteus sabem que Deus existem, mas eles negam na maior cara de pau... Por exemplo, tenho uma tia que era católica, mas foi possuída por Satanás e começou a falar que Deus não existia. Uma pessoa que diz que Deus não existe tem problemas espirituais e geralmente elas são libertas quando acontece algum fato sobrenatural e elas passam a crêr!
    Eu já vi isso acontecer!!!
    Deus tenha misericórdia delas.

  17. Unknown says:

    "Muitos áteus sabem que Deus existem," haushus morri de rir, mandem um dicionário para a pessoa a cima, ela precisa mais que eu.Nunca fui "possuído" nem planejo ser. Mas que bostenha esse comentários ein?


    Esse atorzinho do High School Music subiu no meu conceito.(2)

  18. Anônimo says:

    Ei Rodrigo... não tenho nenhum preconceito cara mais você é um gay, otário, panaca, idiota, trouxa, besta, chifrudo, corno, Palhaço, Prostituto, homem Piranha, Bandido, sem vergonha filhindo da mamãe... Ela deve ser boa ein, haushus morri de rir!!! vc é que precisa de um dicionário o Myster Robô bobo. Pense duas vezes antes de postar um comentário seu otário, e se for pra falar besteira sobre Deus fique de boca fechada até porque toda ferida precisa de uma casca, por exemplo, alguém precisa calasr a sua boca, mas eu nunca poderia fazer isso até pq minha mão não é tampa de fossa!!! Olha a mamãe.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  19. Anônimo says:

    Eu já tive dúvidas que DEUS existe,mas depois vi as coisas maravilhosas na minha vida e que ele me ama,mesmo sendo crente cheguei a duvidar mas sei que ele está lá em cima,como pude duvidar de sua existência ele é simplismente maravilhoso,e lavem a boca antes de falar dele,JESUS foi quem morreu na cruz por nós!

  20. Anônimo says:

    crentes não sabem se identificar... ahsuauha ateu forever o/

  21. Anônimo says:

    fodam se catolicos

  22. Anônimo says:

    nos ateus um dia iremos ser a religiao com mais seguidores
    hahahahaha
    e como disse esse cara ali em cima:
    fodam se catolicos de merda

  23. Anônimo says:

    tadinhos de vcs, Deus existii gente, eeer so vcs olharem as coisasmaravilhosas q aconte na vida de vcs, sempre teim as provas maaiis eer claro Deus quer provar nosso amor, vcs devia ler a biblia, pois queim eer q ia inventa um monte de palavras lindas daquelas um monte de histórias, por favor gente, num seja tão hiprocritas, principalmente esse famosos q tão aiê nesse patamar elevado Graça a Bençãos de Deus, Por issu acredite nele gente, naum sejam tão HIPRÓCRITAS e MESQUINHOS!

  24. Anônimo says:

    ta repreendido DEUS ele existe e quer te salva

  25. Anônimo says:

    ahhhh fala serio eu sou ateu tb... Kkkkkk e não preciso de nenhum d vcs medrosinhos.. Sentindo pena d mim... vocês se acham superior por acreditarem em um deus(com o "d" minusculo mesmo) mas no final são só uma pessoinha qualquer que tem medinho de sofrer... Ah e tem preguiça de pensar tambémmm por isso são facilmente enganados pelos pastores e padres, inclusive eu tenho um tio que é pastor e eu vejo ele roubando os fiéis ou seja idiotas e rindo depois junto com pastores de outras igrejas, e vá por mim são muitos...seus covardes ...

  26. Anônimo says:

    só tenho uma duvida: por que religiosos gostam de criticar ateus? Se de acordo com um pastor que eu conheci só quem pode julgar é deus... Então por que vcs julgam?... Não respeitam o que acreditam?.. A bíblia fala de falsos profetas e vcs sempre usam essa desculpa tola para responderem quando descobrem que são roubados... Mas de acordo com o pastor que conheci ela também diz que nao deves julgar o proximo... Essa regra ai vcs não seguem não.

  27. Anônimo says:

    bandi crente doido ai em cima, eu heim. rs

  28. Anônimo says:

    Quem é ateu respeita, é a mesma coisa de falar da mãe de voces!! Sou cristã e SEMPRE vou ser, porque no final eu vou tar com Deus, em quanto voces talvez vao se arrepender, e Deusn abençoe voces e mude o coração de cada um ai, até desses famosos ai.

  29. Anônimo says:

    quem foi que criou esse tal 'Deus'? Bando de religioso de merda ''que deus tenha misericordia dele'' kkkkk o caralho

  30. Anônimo says:

    È somente quando são tocados em suas perolas que eles rogam por DEUS.
    Aí sim o discurso de quem é ateu muda!

  31. Anônimo says:

    É impossível não crer em DEUS.
    O ar que respiramos, a beleza de um nascimento de uma criança, a organização do planeta terra ter os dias e noites, pois se não houvesse a Terra congelaria de um lado e do outro queimaria. Quão tamanha perfeição!

  32. Anônimo says:

    È impossível não crer em DEUS!!!!
    Antes mesmos do homem descobrir que a terra era redonda, na bíblia estava escrito. "ELE que é o que está assentado sobre o círculo da terra(Isaías 40:20). O livro de Isaias foi escrito aprox 650 anos antes de Cristo. Foi pelo menos 3000 anos antes de Aristóteles em seu livro Os Céus, que a terra talvez poderia ser uma esfera.
    A palavra de DEUS, não foram planejadas para nos ensinar ciências. No entanto, faz algumas declarações realmentes científicas.
    A bíblia também proclama que as pessoas não tem desculpas para não acreditarem em DEUS. Romanos 1:20 "Pois os seus atributos invisíveis o seu eterno poder e divindade são comumente vistas desde a criação do mundo, sendo percbidas mediante as coisas criadas, de modo que eles são inescusáveis.
    Acredito que os ateus são como Tomé da Bíblia, ver para crer. Como está escrito "Bem aventurados são os que não viram e creram João 20:29.
    Se DEUS assim desejasse ELE poderia simplesmente aparecer e provar para o mundo que ELE existe. Mas se assim ELE fizesse essa não haveria a necessidade de existir fé.
    Sem fé é impossível agradar a DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    No fim das contas a existência de DEUS deve ser pela fé!

  33. Anônimo says:

    Foda-se. Cada um com sua crença/credo.

  34. Anônimo says:

    Não sou de nenhum a religião, mais tbm não sou ateu e não creio que satanás, demônio e lúcifer existem! Não por falta de oportunidade de ser convidada pra ser de uma religião, mais sim porque sei que Deus existe e não preciso estar em uma igreja para dizer que creio em nele! Deus está nos atos bons, e nos bons pensamentos! Existe muitos religiosos que vão na igreja sempre lendo bíblia, mais porem são pessoas egoístas, que julgam o próximo como se fosse superior a todo mundo, e criticando religiões diferentes!
    Respeito todas as religiões e opiniões acima,pois as diversidades tbm são obras de Deus ele não seria imperfeito de criar apenas uma única coisa para um enorme universo!
    Não é um ato de perfeição em não aceitar que o diferente é igual!

  35. Patrícia jessiane says:

    Pra falar a verdade acho que nem um de vcs acredita em DEUS porque vcs ficam criticando as pessoas?quem é ateu é eles quem vai se dar mau no juizo final é eles vcs tem é que esquecer que eles existem e vc anonimo vc diz que é evangelico mais vc chingo esse rodrigo de todo nome já que vc se acha melhor do que nós catolicos é melhor vc tomar cuidado com suas palavras,porque uma pessoa que já teve duvidas da existencia de DEUS ñ merece nem ser ouvido toma cuidado com suas palavras e para de criticar as pessoas com essa sua boca suja estou te dando um conselho. E eu tenho muita pena desses artistas que ñ acredita em DEUS isso é pior do que matar ou robar pois se vc mata vc pode se arrepender e pedir perdão a DEUS e que ñ acredita em DEUS?vai pedir perdão a quem?eles acham que quem ajudo eles a estar nessa fama toda só DEUS tem a sauvação.

  36. Anônimo says:

    tbm nao acredito em deus!!!!!a fé é apenas algo que é nescessario para o ser humano

  37. Anônimo says:

    eu sou ateísta e acredito na teoria da evolução, porque pra mim faz mais sentido acreditar em uma teoria racional e pesquisas do que em um livro sagrado. Charles manson também se dizia o messias e tinha dissípulos.

  38. Anônimo says:

    é realmente , como deve ser vocês ateus , lutando com uma coisa que vocês "acham" que não existe ? BOBOCAS , se vocês querem respeito , respeitem os outros . não fiquem falando de Deus assim ! Um dia ele acabará com tudo isso , com o capeta que fica colocando isso na cabeça de vocês ' por que na minha opnião uma pessoa em sua sã consiência não falaria uma bobagem dessas ! Deus é bom , eu sou de Deus .

  39. Anônimo says:

    Cristões, pobres cristões. Ficam tão desesperados quando vêem que alguém não acredita em deus.Pois é, irão se surpreender com isso, já que cada vez mais surgem mais ateus/agnósticos. O que aconteceu de respeitar o próximo em? Vocês não respeitam nem a si mesmos. Atéia com muito orgulho. Só uma observação aqui, ateísmo não é religião!

  40. Anônimo says:

    Porque Deus Amou O Mundo De Tal Maneira Que Deu Seu Filho Unigênito Para Que Todos Aqueles Que Nele Crê Não Pereça ,Mas tenha A Vida Eterna...

  41. Adriana says:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  42. Jeff_Guto says:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  43. Jeff_Guto says:

    se vocês são ateus não e nosso problema, mas como tem uns atues que blasfemam de Deus,tem perdão? tem mas nunca li nenhum ateu blasfemando contra o espirito santo esse meu caro amigo já não tem perdão

  44. ANONIMO says:

    seus lezados acreditem em cristo pois eu tenho certeza que se ele não existise nos e e claro vcs não existiriam pois batam na boca quando falarem isso Deus existe e estar triste por causa de vcs sao idiotas não pensaram no caso de vcs morrerem i forem para o inferno so pq sao burras aprendar a falar de JESUS ELE MORREU NA CRUZ PARA LI SALVAR SE FUDAM SEUS FAMOSOS IDIOTAS EU NÃO GOSTO DE VCS

  45. Anônimo says:

    PPR FAVOR, TENTEM LER TD! essses ateus naum tem conhecimento de Deus por isso ficam falando bosta, veja se alguem que viveu nos aprendimentos de deus são ateus? jesus nos avisou, que a maioria do mundo, naum acreditariam em deus ou seguiriam ao diabo, satanas esta levando o mundo para a perdi8çao, por isso muitos naum acreditam em deus sem ter razao (todos os ateus), e ainda falam que os ateus sao os mais fortes, sinto pena, muita pena, todos que desafiam a deus perdem, vcs ateus so acreditam no que vem, ou estao revoltados com deus! que deus tenha pena de vcs, muita misericordia! ah, tenho 11 anos, minha mãe é catolica, adora a deus, e sei que pra erla deus esta acima de td, mas naum cresci na igreja, com meus cinco anos, era diferente, via cultos e missas na televisao, sempre me interesei por deus, desde que me entendi por gente, minha mãe naum se preocupou em me levar a igrerja desde piuquena, mas quando o senhor toca nos nossos coracoes... naum adoro a deus por influencia, e sim por que o compreendo, e devo agradecer tds os momentos da vida, por deus ter tocado no meu coraçao desde pequena, mas vcs ateus ja desprezam o senhor sem a razao, e naum deixa eles fazerem obras em sua vidas, mas se vcs deixarem seu coracoes e a porta de suas casas abertas para o senhor, ele mudara sua vida de tal maneira que vc o adoraram e o amaram com todas as suas forças!mas em vez de o agradeceram estao os rejeitando, tenho pena, muita pena de vcs ateus!

  46. Anônimo says:

    acima de tudo tem que ter respeito as pessoas tem o livre arbitro não temos acreditar em muitas coisa eu por exemplo não acredito em sorte e sim e probabilidade asim como ele não acreditam em DEUS...

  47. Anônimo says:

    DEUS TENHA MISERICÓRDIA DE TODOS VOCÊS.

  48. Anônimo says:

    QUEM É DEUS??VOU EXPLICAR É UM SER MUITO BONDOSO QUE TÊM UMA LISTA COM 10 COISAS QUE NÃO QUER QUE VC FAÇA, SE VC FIZER, ELE: VC VAI SOFRER,SER CASTIGADA EM FIM VAI TE FUDER MUITO!!!!! ISSO TUDO PORQUE TE AMA DEMAIS.

    SE ALGUEM VER ELE POR FAVOR ME AVISA ESTOU LOUCA PRA CONHECER.

    A RELIGIÃO NÃO ADMITE A RACIONALIDADE!!!!, BANDO DE CRENTE FANÁTICO E SEM CULTURA!!!!.

  49. Anônimo says:

    EU ACHO QUE SE A BÍBLIA FOSSE ESCRITA POR SPILBERG,TERIA MAIS SENTIDO.

    SE O PERSONAGEM DE FICÇÃO QUE CHAMAM DE JESUS,FOSSE FEITO MAIS BEM ELABORADO , SERIA MAIS INTERESSANTE QUE BART SIMPSON!.

    COMO DIRIA CHICO BUARQUE QUEM ESPERA NUNCA ALCANÇA!, FICA ORANDO SEM FAZER NADA, DO CÉU SÓ CAÍ CHUVA E NA ESTAÇÃO DELA MEU AMIGO ANENCÉFALO.

  50. Kkkkkkk então temgente q afirma q a bíblia previu q a terra era redonda mt tempo atrás em Isaías?morro de rir...desde qd a terra é um circulo?a Terra é um globo, uma esfera...dizer q a terra é um círculo é como dizr q a Terra é como uma moeda ou uma pizza, isto é PLANA q é a teoria da época.Já a forma circular, q quer dizer redonda era pq a sombra q a Terra faz na lua dá pra ver q era algo redondo, mas para estar correta a biblia teria q dizer q a Terra era um globo ou esfera.Aliás, nas novas traduções já estão mudando isso, pra ver como jogam sujo rsrs

  51. Kkkkkkk então temgente q afirma q a bíblia previu q a terra era redonda mt tempo atrás em Isaías?morro de rir...desde qd a terra é um circulo?a Terra é um globo, uma esfera...dizer q a terra é um círculo é como dizr q a Terra é como uma moeda ou uma pizza, isto é PLANA q é a teoria da época.Já a forma circular, q quer dizer redonda era pq a sombra q a Terra faz na lua dá pra ver q era algo redondo, mas para estar correta a biblia teria q dizer q a Terra era um globo ou esfera.Aliás, nas novas traduções já estão mudando isso, pra ver como jogam sujo rsrs

  52. Kkkkkkk então temgente q afirma q a bíblia previu q a terra era redonda mt tempo atrás em Isaías?morro de rir...desde qd a terra é um circulo?a Terra é um globo, uma esfera...dizer q a terra é um círculo é como dizr q a Terra é como uma moeda ou uma pizza, isto é PLANA q é a teoria da época.Já a forma circular, q quer dizer redonda era pq a sombra q a Terra faz na lua dá pra ver q era algo redondo, mas para estar correta a biblia teria q dizer q a Terra era um globo ou esfera.Aliás, nas novas traduções já estão mudando isso, pra ver como jogam sujo rsrs

  53. Kkkkkkk então temgente q afirma q a bíblia previu q a terra era redonda mt tempo atrás em Isaías?morro de rir...desde qd a terra é um circulo?a Terra é um globo, uma esfera...dizer q a terra é um círculo é como dizr q a Terra é como uma moeda ou uma pizza, isto é PLANA q é a teoria da época.Já a forma circular, q quer dizer redonda era pq a sombra q a Terra faz na lua dá pra ver q era algo redondo, mas para estar correta a biblia teria q dizer q a Terra era um globo ou esfera.Aliás, nas novas traduções já estão mudando isso, pra ver como jogam sujo rsrs

  54. Anônimo says:

    Pois é e por aí vai, é inacreditável que em pleno século 21 , ainda tenha tanta gente fanática e alienada.Porque não se dá ao trabalha sequer de questionar nada apenas aceita, bando de doidos!!!!!.

  55. jailson says:

    Quanta ignorância, Evangélicos fanáticos e assassinos da gramática...

  56. Anônimo says:

    q comentarios mais idiotas!
    pq eu tô aq?
    FUI

  57. Anônimo says:

    A religião conseguiu convencer milhões de pessoas que existe um homem invisível que mora no céu e consegue ver TODAS as coisas que TODOS os homens e mulheres estão fazendo a QUALQUER momento. E esse homem invisível tem uma lista especial com 10 coisas que você não deve fazer. E se você fizer qualquer uma dessas coisas que constam na lista, ele tem um lugar especial pra você ir, cheio de fogo e fumaça e coisas queimando e tortura, ele vai te mandar pra esse lugar pra você viver e sofrer e queimar e engasgar e gritar e chorar pra sempre. Pra todo o sempre. Até o fim dos tempos.

    Mas esse homem te ama! Ele te ama... e precisa de dinheiro. Ele SEMPRE precisa de dinheiro. Ele é o todo poderoso, todo perfeito, sabe tudo, conhece tudo, mas por algum motivo, não sabe lidar com o próprio dinheiro, precisa de um homem de vestido ou um engravatado pra servir de contador. A religião é uma indústria de bilhões de dólares, não pagam impostos e sempre precisam de um pouco mais. Agora você me apresenta uma lorota maior que essa! (George Carlin)

  58. Anônimo says:

    Existe tecnologia para verifica o movimentos do ar em niveis atomicos. Agora deus esse não precisa se mensionado ja que não tem como comprova a existencia dessa coisa.

  59. Anônimo says:

    religiosos, por favor , vamos marar ai
    nas ameacas, so pq vcs acreditam ne Deus , todo mundo tem de acreditar , afinal eu nao acredito ne lobisomen, mas acredito em vida fora da terra, eh uma coisa normal, cada um tem sua opniao, cada um pensa diferente, vc pode nao acreditar em ovnis ou acreditar em lobisomen, e um direito seu e meu acreditar no que nos achamos que e real , e nao no que as pessoas te forcam a acreditar, e se deus existe msm , so saberemos quando morrermos, entao nao adianta ficar discutindo isso , afinal e se morrermos e ele nao existir ou se morrermos e ele existir, toda essa discussao e em vao afinal o fato de discutirmos e enchermos o saco, nao vai mudar o fato dele existir ou nao, entao se vc acredita nele, faca seus cultos, suas rezas enfim e se outro acredita q ele nao existe deixe ele la afinal, isso nao mudara nda ne vc , e se Deus perdoou ate o diabo e ate o homem que matou seu filho, pq ele nao perdoaria um simples cara q so nao acredita que ele existe

  60. Unknown says:

    cristãos só sabem dizer , ah deus te ama, ah chessus morreu por nós, ah vc vai pro inferno, ah deus tem um plano na sua vidinha e ele quer te salvar, só isso, mas respostas lógicas e racionais, isso eles não fazem

  61. Anônimo says:

    SO EXISTE CRISTÃOS DE MEIA BOCA

  62. Anônimo says:

    um comentario mais babaca que o outro.

  63. Anônimo says:

    "Só você respirar já prova que Deus existe." ÓTIMO ARGUMENTO (imagine um joinha aqui, pelo seu ótimo argumento)

  64. Unknown says:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  65. Unknown says:

    Verdade querido que Deus tenha misericórdia

  66. Anônimo says:

    O vento existe, você não vê porque seu olho não é um microscópio.
    Comparar Deus com o vento é errado, pois o vento existe.

Comente