Retornando!!!

254
Muita gente deve ter pensado que o blog morreu, mas não, mesmo depois destes 20 dias sem postar nada estou voltado e agora é pra valer, durante este tempo fiquei pensando se abandonava de vez o blog ou se dava continuidade, cheguei à conclusão que não tenho nada a perder, tive muito trabalho pra deixar o blog como ele está hoje, então não vai ser agora que vou desistir assim, aposto que este assunto passa pela cabeça de muitos blogueiros, mas assim como eu eles acabam se prendendo aos leitores, e a cada dia que você nao posta nada você acaba se sentindo em dívida com seus leitores, afinal eles esperavam por um post seu. Agradeço à aqueles que depositram alguma esperança no blog e continuaram o visitando e também ao Alinsson amigo meu que me incentivou a rotomar as atividades do blog.

Comente