Emuladores na Internet!

Relembre sua infância jogando títulos clássicos do video-game

Kitara

A primeira guitarra totalmente digital

O Sistema Solar...

Como você nunca viu!

Placas

As placas mais inteligentemente burras do mundo

Archive for dezembro 2009

A grande farsa do Aquecimento Global

12
Aconselho todos olharem este documentário que fala a realidade sobre o Aquecimento Global, sim ele é uma farsa meus caros, a água não vai acabar e os continentes não vão ser engolidos pela água do mar. Mas porque não nos contam a verdade? Pois o Aquecimento global tem gerado empregos, dinheiro e têm mantido os países de 3° Mundo como de 3°Mundo "não toque em seu petróleo, faz mal, dexie que nós cuidamos dele e usem energia solar ou eólica, 3vezes mais cara mas  não polui o ambiente."

Assistam, não é preciso acreditar em min, acredite se quiser, mas analise bem o lado que a mídia te mostra quase todos os dias e o que este documentário mostra, deixe seu comentário à respeito.





















Desculpe pelos dias sem postar estou tendo problemas com a internet.

Post-it

912
Em 1968 quando o cientista da 3M, Dr. Spencer Silver, desenvolveu um adesivo de pouca adesão, que não deixava marcas e era de fácil remoção. Durante 5 anos então o Dr. Spencer divulgou seu produto mas nao teve muito sucesso. Em 1974 um amigo de Spencer, Art Fry que cantava no coral da igreja e sempre que abria o livro de hinos deixava cair o marcador. Cansado de ter que ficar abaixando, Fry decidiu usar o adesivo de fácil remoção de seu amigo Spencer na parte de trás das tiras de papel, aí então surge o post-it.


 Tem um maluco no youtube que criou uma animação Stop Motion muito bem feita, somente com Post-its. Assistam:


Haja paciencia hein!


Fonte: Revista Super Interessante e Wikipédia

Garoto avista incêndio em momento solitário

333333


Tenho pena desse garoto, por anos vai passar a ser conhecido como o muleque do "Yo estaba cagando".
Hauhsauhsuahsuahs!!  Se fudeu!!

Apocalyptica

56
Para começar com o retorno ao blog escolhi esta banda que um amigo meu o Israel me mostrou já faz algum tempo. Então aí vai:

Apocalyptica é uma banda finlandesa formada por quatro violoncelistas e um baterista. Tem como especialidade o "symphonic metal" (havy metal tocado por instrumentos de música sinfonica), tocando também música clássica.
O trabalho desses caras é realmente incrível, eles começaram fazendo cover do Mettalica (outra banda excelente) e assim então foram ganhando fama afinal eles tocam muito bem e ao passar a música da guitarra pro celo ela não perde a harmonia as vezes fica até melhor com o som mais limpo do celo do que com aquela guitarra cheia de efeitos.

Vou deixar um clipe deles para quem gostaria de dar uma conferida:




Retornando!!!

254
Muita gente deve ter pensado que o blog morreu, mas não, mesmo depois destes 20 dias sem postar nada estou voltado e agora é pra valer, durante este tempo fiquei pensando se abandonava de vez o blog ou se dava continuidade, cheguei à conclusão que não tenho nada a perder, tive muito trabalho pra deixar o blog como ele está hoje, então não vai ser agora que vou desistir assim, aposto que este assunto passa pela cabeça de muitos blogueiros, mas assim como eu eles acabam se prendendo aos leitores, e a cada dia que você nao posta nada você acaba se sentindo em dívida com seus leitores, afinal eles esperavam por um post seu. Agradeço à aqueles que depositram alguma esperança no blog e continuaram o visitando e também ao Alinsson amigo meu que me incentivou a rotomar as atividades do blog.