Entrando em clima de Páscoa!

Uma mulher encontrou em seu ovo de páscoa uma surpresa inesperada, não foi nenhum brinquedo super legal, também não foi um celular, ela encontru larvas em seu ovo, e olhe que não é esses ovos marca diabo, é um Ferrero Rocher.


Essa notícia deve ser do ano passado mas isso não quer dizer que o seu ovo de páscoa nao possa vir com uma surpresinha dessas.

Fonte

10 Responses so far.

  1. Anônimo says:

    ecooooooooooooooooooooooo
    recheio de larvas ..
    kkkkkkkk

  2. Anônimo says:

    credoooo!!!!

  3. Anônimo says:

    Mais quanto tempo ela deve ter levado para abrir esse ovo?!? tudo na vida tem prazo de validade!

  4. Anônimo says:

    meeeeeeeeeeeeeeeeeee

  5. Anônimo says:

    Se ela commprou e está no prazo de validade (embora seja muito estranho um inseto conseguir penetrar nessa embalagem, que, aparentemente, possui duas camadas de plástico), ganhou na loteria, pois a fábrica vai mandar um caminhão lotado de produtos para compensar o ocorrido.

  6. Anônimo says:

    Aconteceu exatamente a mesma coisa com minha prima. Ela comprou alguns Torrones que estavam no prazo de validade. Quando ela abriu o torrone estava cheio de larvas! E o que todos acham é que A Arcor mandou um caminhão de produtos pra ela, certo? estao enganados. Eles foram até a casa dela, recolheram o produto e deram 5 torrones de presente!

  7. Anônimo says:

    Ja aconteceu comigo, comprei uma caixa de bombons e abri no mesmo dia em que comprei,e meu filho achou um recheio desse. e na caixa nao estava com data vencida.

  8. TIAGO LAMBERTINI says:

    ja aconteceu isso com a minha prima tbm ela estava comendo uma barra de chocolate diamante negro na pascoa , quando ela foi ver no meio da barra tinha um verme , o pior é que quando ela viu isso ja estava comum pedaço de lombriga na boca e acabou engolindo , hoje faz um tratamento todo mes para retirar a solitaria da barriga , minha tia denuncio no procon , e eles mandaram uma barra de chocolate da lacta pedindo desculpa , como se isso fosse ajudar muuito , nossa . enfim hoje ela se trata e ja pode viver normalmente , como todos nos ;D

  9. Anônimo says:

    Já encontrei larvas nos bombons do ferrero rocher 2 VEZES! ECA!

  10. Anônimo says:

    Isso está me parecendo teoria da conspiração. Como pode um produto dentro da data de validade apresentar larvas ou pior, vermes??? A foto não me comprovou a veracidade do fato.

Comente