As 13 mais bizarras Vending Machines

Todos já devem ter pelo menos ouvido falar em Vending Machines, são aquelas máquinas de salgadinho ou de refrigerante que você coloca o dinheiro e cai o produto. Até aí tudo bem agora olhe essas:




1° Gravata


Sua gravata não combina com seu terno? Sem problema, vá até a esquina e compre uma gravata á qualquer hora ou dia.






Maconha

Essa Vending machine se localiza na Califórnia EUA, a maconha é exclusivamente para o uso medicinal e é necessário uma senha para poder retirar a maconha.






3° Sorte

Você coloca sua grana na máquina e então cai o seu objeto, mas o interessante é que você nunca sabe o que vai cair.






4° Bola de futebol

Seu cão comeu sua bola?(no bom sentido) Não se preocupe, se vc por acaso quiser jogar bola com seus amigos de madrugada, você pode ir comprar outra nesta super útil Vending machine.






5° Revista Pornô
Agora vc pode comprar a sua revista de sacanagem á qualquer hora em qualquer dia! E nem precisa ser maior de idade, basta colocar a grana que a sacanagem sai.






6° Baterias
Tá jogando o seu jogo de madruga e derrepente seu mouse sim fio fica sem bateria, vc olha pela casa inteira e não encontra nada, diga adeus e esse problema agora já existe a super e revolucionaria Vending Machine de baterias!






7° Batata frita
Se você é esfomeado e preguiçoso está é a maquina que faltava para sua felicidade ser completa, ela faz super batatas fritas quentinhas e crocantes em apenas 90seg.






8°Guarda Chuva
Saiu sem guarda chuva de e derepente começa chover, o pior é que é domingo e nada está aberto. Mas ainda tem uma saída! Comprar um Guarda chuva em uma vending machine como esta.






9° Lagosta viva

A parentada acaba de ligar dizendo que vem pra janta, vc não sabe o que preparar, aí então lembra daquela Maquina que vende lagostas frescas. Pronto tá feito o jantar.( só no Japão)






10° Isca viva
Derrepente do nada te dá uma puta vontade de pescar, mas você não achou nenhuma isca, nem uma minhoca nada. Sem problema é ir e comprar uma isca viva nesta íncrivel Vending Machine






11° Ovos
Acabaram os ovos? Vai compra!






12° Pizza
Finalmente uma Vending machine útil, pizzas fresquinhas em 90seg.






13° Calcinha usada
Se é um moleque pervertido, ou um véio tarado iria adorar essa aqui, ela venda calcinhas usadas, isso mesmo, usadas. Só no Japão mesmo ²

Comente