Phillips Simplicity (é old mas é bom!)

Essa notícia de 2008 (que eu só fui ver agora) é muito interessante, vários conceitos de tecnologia abordados em uma única exposição feita pela Phillips. Vale a pena conferir!

In-Form Health Monitor

In-Form Health Monitor - Philips Simplicity Trata-se de um aparelho, com um visual bem high-tech, que se encarrega de obter dados de seu corpo, como: índice de gordura corporal, peso, nível de hidratação, altura, dentre outros, armazenado-os em um computador, que além de tudo exibe seu histórico de registro.



Sunshine

Sunshine - Philips SimplicityPara que esperar o amanhecer se você pode levar o sol para dentro de sua casa? Esta luz ambiente simula o ciclo de 24h do sol, baseado em cores e intensidade luminosa. Mas a diferença é que você pode adiantar ou atrasar o seu dia, para proporcionar o clima ideal para o ambiente. Para isso, o aparelho usa a tecnologia gestual para comandar suas funções.


DragDraw

DragDraw - Philips SimplicityCom este aparelho, as crianças vão se divertir expressando seus dons artísticos na parede de seu quarto, sem que você precise contratar um pintor para “consertar o estrago”.

O DragDraw fornece um local que funciona como se fosse uma aquarela. Você escolhe a cor desejada, e com seu “pincel high-tech”, você toca na aquarela e começa a pintar a parede. Esta tecnologia pode ser utilizada em qualquer superfície plana, e ainda oferece o recurso para animar o desenho.

Versa Tiles

Versa Tiles - Philips SimplicityVamos encarar esta invenção como uma brincadeira de Amarelinhas misturado com o famoso Genius. Este equipamento encoraja as crianças a pularem de um bloco ao outro, e simultaneamente compartilhar seu desempenho e registrar sua atividade em um computador. Repita as sequencias e a tarefa estará cumprida!



Confira um vídeo


Comente