Coleção Harry Potter

Livros que comprei


Eu há alguma tempo atrás comprei a coleção completa do Harry Potter pelo site do Submarino que chegaram hoje, então eu tirei algumas fotos e resolvi publicar aqui.

Eu comprei os livro por uma promoção que o Submarino está realizando onde cada livro custa R$ 9,90, eu comprei toda a coleção mais que com Os contos de Beedle o Bardo totalizam em 8 livros, eu paguei por eles 79 reais e ainda frete grátis, é realmente muito barato, se você for comprar separadamente em qualquer livraria bastam 2 livros dependendo de quais forem para ultrapassar esse valor, e ainda tem mais, ã coleção do harry potter antes de entrar em promoção custava 305 reais e com essa promoção baixou para 79 reais, até a primeira vez que vi achei que era algum bug do site mas não era. Se vocês ficaram interessados corram pois eu não por mais quanto tempo a promoção vai durar.

Agora vocês se perguntam, mas tem alguma diferença?
Não muda muita coisa, a única coisa que muda é que a capa é com papel plastificado e mais fina e também nao tem o marca páginas, mas o resto é tudo igual, quem olha de longe nem nota diferença nenhuma. Veja a imagem da comparação do livro que eu comprei pela internet(novo) e o que comprei em uma livraria(velho):

Novo_______________Velho
A não ser pelo desgaste de uso não muda quase nada, esse livro da direita o velho que eu já tinha eu paguei quase 6 vezes o valor do novo. Agora confiram mais duas imgens variadas:

Tive que por o dedo
pq nao tava querendo ficar

Clique aqui para acessar ao site do Submarino e clique aqui para comprar a coleção do harry potter.

4 Responses so far.

  1. Finrod says:

    Olá rodrigo como vai!
    Estava fazendo uma pesquisa sobre a serie "Herry Potter" e acabei encontrando seu blog como uma excelente fonte!
    ai tenho uma pergunta!
    voce falou que tinha comprado toda a coleção dos livros por 80,00 reais e sem pagar frete...bem a prmoção ja acabou, mas os preços ainda são bons!....voce poderia me dizer quanto dias demorou para chegar a coleção dos livros na sua casa ou voce foi buscar no correios e qual sua forma de pagamento? cart/ao de credito ou deposito bancario?

    parabens pelo blog!

  2. Elaine says:

    Nossa que legal,esse blog tava procurando fotos dos livros que estao vendendo no submarino paguei 49,90 pelos 7 livros e ganhei harry e seus fans. agora estou esperando chegar

  3. Anônimo says:

    harry potter é o melho filme do mundo ass;gustavo -passo do camaragibe -al

  4. Anônimo says:

    Oi... Eu queria comprar o quinto livro na Submarino - porque nas livrarias está muito caro - e queria saber... O livro da submarino tem aquela 'língua' da capa e as folhas e a capa são iguais a original, resistentes?

Comente