Boas e Más notícias [2]

Primeiro, vamos com a boa. A boa notícia é que finalmente terminamos a mudança e já estamos com quase tudo arrumado. Além disso, no Super Mercado Guanabara, existe um mural para colocar anúncios de qualquer tipo, e eu, é claro, vou botar uma propaganda do blog no tal mural.

A má é que meu computador deu tela azul - provavelmente um mau carregamento na mudança, ou até mesmo o liga e desliga para tentar conectar o computador aqui- da morte (PUTA QUE PARIU CARALHO!) e o bonito aqui tentou arrumar e acabou fazendo com que o computador ficasse com um erro irreparável (PUTA QUE PARIU CARALHO![2]). Semana que vem eu vou ver se acho um técnico para tentar arrumar o computador, provavelmente vai ser formatado e eu vou perder tudo que eu tenho, mas já vai ser uma grande coisa se ele voltar a ligar. Por enquanto eu continuo com o laptop, e vou tentar postar todo dia depois da aula.

É isso aí, continuem acessando o blog! E me desejem sorte =[

2 Responses so far.

  1. Luís says:

    põe o cd do windows,bota pra instalar e na segunda tela põe r pra reparar.
    E não entre em pânico.
    42

  2. Rodrigo says:

    Já fiz isso, já dei chkdsk /p, chkdsk /r, já dei fixboot, fixmbr (axo que é isso), no final deu NTLDR is missing, eu usei esse comando:

    Copy [x]:\i386\NTLDR C:\
    Copy [x]:\i386\NTDETECT.COM C:\
    Onde o x é a unidade de CD do seu micro.

    E quando eu uso isso aparece: ACESSO NEGADO.

    Já estou em pânico, desculpe xD

Comente