A Hospedeira

Já que a Tia Steph não tava mesmo escrevendo Russet Noon (Continuação de Breaking Dawn), acho que já tava na hora dela começar a fazer outra coisa (mesmo que já tenha dinheiro pra vida toda). Em "A Hospedeira" (The Host), Stephenie surpreende os fãs que pensaram em mais um romance adolescente. Sim, nessa história também tem adolescentes, mas o público alvo do livro é adulto.
A história conta que alienígenas tomaram conta dos corpos de todos os humanos. Porém uma garota chamada Melanie recusa-se a deixar o alien controlar sua mente. Com salpicadas de paranormalidade, o livro mostra o que provavelmente pode ser o 1º triângulo amoroso de dois corpos, já que Melanie tem um namorado que já está dominado e decide protegê-lo.

Acho muito bom que a Stephenie não queira ser sempre associada ao mesmo tipo de literatura, assim ela pode mostrar que se sai bem com outros tipos de livros. Mas convenhamos, que de vampiros a aliens é uma mudança significativa. A única diferença é que aliens realmente podem existir.

Agora, será que esse livro também vai virar best-seller e filme?
esperamos que sim.



twitter: ThomyPetermann

Comente