Pizzas estranhas e diferentes

09090
Eu acho que todo mundo aqui deve gostar de pizza, impossivel não gostar, eu simplesmente adoro! Hoje eu estava comendo um pedaço que sobrou do jantar de ontem e pensei em fazer este post.
Agora vejam algumas das pizzas mais estranhas e diferentes do mundo:


Essa pizza se chama Pizza Hut, é vendida no Japão e tem essas "caverninhas" ao invés da borda.


Aparentemente os Australianos gostam de milho na pizza.



Está é uma pizza Francesa de frutos do mar. Bem nojento!


Pizza de crocodilo, vendida na Austrália também.


Eita, essa aí também é de frutos do mar só que com as conchas junto. Vendem em algum lugar chamado Portland, não me pergunte onde fica.

E agora a mais estranha de todas, a Pizza em formato de cone:

A pizza em cone é muito mais prática para comer do que a convencional, realmente uma boa ideia.
O melhor é os carinhas indianos cantando no final do vídeo. LoL

6 Responses so far.

  1. Unknown says:

    Pizza Hut é a marca da pizza, não o nome dela. Uma rede de pizzarias na verdade.
    Portland fica nos EUA.

  2. Unknown says:

    Eu achei as "caverninhas" parecidas com mini hot dogs.

  3. Anônimo says:

    Eu tenho horror a pizza. Devo ser uma das poucas pessoas que não gosta...

  4. Rodrigo says:

    Se bem que eles podem chamar de Pizza Hut, como se fosse uma ''a moda da casa'' no Japão.

  5. Unknown says:

    duvido q essa coisa estranha aí possa ser chamado de "moda da casa". No japão pra ser a moda da casa tem q ter um bixo vivo em cima.

  6. Anônimo says:

    amei a musiquinha rsrsrs

Comente