1° Post do Genófilo

O Genófilo está apenas começando e ainda há muita coisa para fazer, nesse post eu fiz uma enorme seleção de imagens bem loucas deu bastante trabalho para fazer tudo isso.

Enorme é só jeito de fala nem tem quase tinha mais de 70, é que eu ainda nao peguei muito bem o jeito com o Blogger e acabei deletando algumas fotos acidentalmente e isso que eu estava colocando fotos a um bom tempo fiquei com raiva e preguiçoso do jeito que sou decidir deixar como está.








Espero que vocês tenham gostado.

2 Responses so far.

  1. Anônimo says:

    Olá, eu aqui é a nana e achei mt mt mt legal o blog de vcs, apesar de eu não ter liido naada HAHAHAHA' :D
    beeijos, ameei o blog!

  2. Anônimo says:

    ooi tô denovo aqui!
    baah mt mt mt legal o blog de vcs muriel e rodrigo..beeijos

Comente