5 sacanagens presentes na bíblia

1 – Após a destruição de Sodoma, os únicos sobreviventes eram e suas 2 filhas. As filhas de embebedaram o pai e tiveram com ele a noite mais incestuosa da Bíblia (Gênesis 19:31)


2- O Cântico dos Cânticos atribuído ao rei Salomão, é altamente erótico. Um dos trechos: “Teu corpo é como a palmeira, e teus seios, como conchas de uvas” (Cânticos 7:7)


3- Os anjos do Senhor tiveram chamegos ilícitos com mulheres mortais. “vendo os filhos de Deus que as filhas do homem eram formosas, tomaram-nas com mulheres, tantas quanto desejaram” (Gênesis 6:2)


4- A Bíblia diz que os antigos egípcios eram muito bem dotados. Após a fuga para Canaã, a judia Ooliba tem saudades do tempo em que se prostituía no Egito. Tudo porque seus amantes (...) ejaculavam como cavalos” (Ezequiel 23:20)


5- O hebreu Onã casou com a viúva de seu irmão, mas não conseguia fazer sexo com ela – prefiro o prazer solitário. Do nome dele vem o termo “onanismo”, que significa masturbação (Gênesis 38:9)


Os trechos citados acima estão presentes no antigo testamento, ou seja foram escritos no século X, então não adianta você pegar aquela bíblia azul que agente ganha de graça por aí e tentar achar as frases acima.

Fonte: Super Interessante

Comente