Deer Hunter 2005 - Download


O game Deer Hunter é um simulador de caça de veados ( mas isso não quer dizer que só tenha veados para caçar). Nele você pode usar diversas armas, equipamentos, e iscas para atrair sua caça. O jogo conta com ambientes realistas como: as estações do ano, lugares reais adaptados para o jogo, e principalmente o comportamento dos veados em relaçao a você.



Requisitos minimos:

Sistema Operacional: Windows® 98/2000/Me/XP
Processador: Pentium® III 700 MHz or higher (Pentium® 4 1.2 Ghz Recomendado)
Memória: 128 MB RAM (256 MB RAM Recomendado)
Espaço em Disco: 200 MB Livres (750 MB Recomendado)
Drive CD-ROM: 8X Speed or higher
Vídeo: 32 MB graphics card (GeForce 256 DDR, ATI Radeon 32 MB) 64 MB graphics card (GeForce 2 MX400, ATI Radeon 7200 Recomendado)
Som: DirectX 9.0 compatible sound card DirectX®: DirectX version 9.0 (Incluído) or Superior
Modem: 56K, DSL, Cable modems suportado ( se você quiser jogar online)



Download do jogo: Clique aqui


Algumas imagens do jogo:










Video:


9 Responses so far.

  1. Anônimo says:

    Jogo de veado.

  2. Anônimo says:

    ESSA VERSAO E DEMO???

  3. Anônimo says:

    AFFF BAIXEI ESSE JOGO E E MUITO LEGAL MAIS E DEMO
    ADM FDP PODIA AVISAR QUE E BAIXEI E QUANDO FUI PASSAR DA 1 FASSE CABO ADM FDP

  4. CAROS AMIGOS TEM A PASTA CRACK E SO COPIAR PARA A PASTA AONDE FOI INSTALADO O JOGO E VAI PEDIR PARA SUBISTITUIR CLICA EM SIM E PRONTO O JOGO ESTA CRACKEADO EU BAIXEI O JOGO TA CRACKEADO GALERA! ABRAÇOS O BLOG TA DE PARABÉNS

  5. Anônimo says:

    Para quem não sabe, esse jogo é brasileiro, ele apenas é distribuido pela Atari, mas é produzido pela Southlogic Studios, de São Paulo.

  6. Anônimo says:

    tenho uma pergunta ! Esse jogo é demo ? Resposta vlw

  7. Anônimo says:

    este jogo e demo porque vi o video dele e to afinsao de jogar

  8. patrick says:

    velho o meu já passei o craker mas dai quando entro não a parece o negosio maraleo no canto dá tela para joga o que eu fasso pfpfpfpfpfp??????

  9. Anônimo says:

    esse jogo é muito bom, eu era vicicado tempos atras nele, mas estou esperando produzirem um deer hunter 2012 quem sabe com graficos muito masi realisticos, mas garanto q deer hunter 2005 é bem melhor do que o deer hunter unilimiteid q lançaram dizendo q é mesmo mas foge muito da realidade.

Comente