Casa invertida em Belo Horizonte

A casa invertida, localiza-se no bairro de Ouro Preto, região da Pampulha em Belo Horizonte (MG). O dono da casa inusitada, Eduardo José Lima, resolveu construir uma casa de cabeça para baixo em uma noite de insônia. Primeiro, teve a idéia de fazer um telhado invertido, e dessa idéia surgiu a casa completa!

Lima está tão satisfeito com a nova casa, que já está construindo outra, só que esta é de lado. Não é permitida a entrada de nenhum estranho dentro da casa, pois ela ainda está em construção.


A casa invertida não fica no bairro Ouro Preto lá mora o proprietário. A casa invertida fica na na Rua Serra Negra 199 Bairro Granjas Primavera em Ribeirão das Neves, bem próximo da divisa com Belo Horizonte. Próximo ao conjunto Nova Pampulha.


“Só sei que queria fazer e consegui fazer. Deus me deu inspiração, força e disposição
Diz Eduardo José Lima, o proprietário da casa

A casa foi construída para seu filho morar. Parece que o filho não gostou muito da idéia dessa casa se tornar sua residência. Talvez se torne um museu ou algo parecido, que Lima pensa em desenvolver.


Segue algumas imagens da(s) casa(s) abaixo



Calçada da casa, com árvores e bicicletas também estão de cabeça pra baixo. Nesta foto já se pode ver a nova casa, que está sendo construída de lado.













Chupinhado de: Redação Terra

2 Responses so far.

  1. Anônimo says:

    Legal!!! Adorei a ideia!!! Gostaria de saber se e aberta a visitacao!qual horario!

  2. Anônimo says:

    Como será que é realizado a utilização do vaso sanitário no compartimento do banheiro, é gravitacional a coisa!!

Comente