10 peixes que saíram do inferno

1° Piranha

As piranhas habitam os rios da Ámerica do Sul, tem dentes que deixam a qualquer um com medo.Seu modo de caça é organizado e os cardumes numerosos. Se faltar comida eles podem se alimentar de peixes da própria espécie.Não pense que por serem pequenos não são tão perigosos, um grupo de piranhas pode consumir um animal de grande porte.

2° Tamboril
O tamboril vive em grandes profundidades, apresenta uma barbatana dorsal característica, onde o raio anterior está isolado e modificado para a função de vara de pescar. O raio apresenta uma excrescência carnosa na ponta que atrai as presas para a boca do animal. As presas preferenciais são outros peixes, mas já foram registados casos onde se descobriu aves marinhas no estômago de tamboris.


Moréia
A moréia é um peixe cilíndrico que vive em locais cavidades rochosas pode atingir os 4 metros e come peixes que passam perto de suas casas não costumam atacar humanos só se for para se defender.
A mordida da moréia é muito poderosa e seus dentes possuem uma cobertura de bactérias que deverão fazer sua vítima lembram por um bom tempo desse encontro, além disso algumas espécies liberam uma toxina pela pele.
Para completar estes peixinho tem uma segunda mandíbula (como um alien) que ao se projetam até sua boca e depois voltam trazendo a presa, como pode ser visto na imagem abaixo:



4° Peixe Tigre
Este peixinho quase sem dentes vive nos rios da África sua aparência já fala sobre sua personalidade.Essa espécie de peixe é territorialista e tem fama de comer presas maiores do que seu tamanho, na verdade ele come qualquer peixe que passar pela sua frente.


5° peixe cabeça de cobra
Mesmo não tendo uma aparência tão assustadora como o peixe anterior, o peixe cobra come tudo o que estiver em sua frente de outros peixes a mamíferos.
Se você acha que está á salvo deste cara porque está em terra seca ou em uma parte rasa, cuidado. Ele desenvolveu ao longo dos anos um pulmão que lhe permite respirar ar. com isso ele pode se deslocar de um rio para o outro.


6° Peixe Víbora
Mais um peixe do fundo dos abismos do mar, mesmo assim durante a noite ele vai a 200 metros de profundidade onde a comida é mais farta.Pode chegar a medir 2 metros de comprimento.


7° Peixe Ogro
As imagens já explicam o porque deste nome.O peixe ogro pode chagar a atingir o tamanho de 18 centímetros, o que não parece muito mas seus enormes dentes mantém a presa ''enjaulada'' e são considerados os maiores dentes (em relação ao corpo) em todo oceano.Vive em águas profundas

Dragonfish
O dragonfish vive em lugares fundos do oceano onde a luz não chega, usa a luminosidade para atrair a sua presa.Possui dentes enormes que o ajudam a triturar a presa com mais facilidade.Ele também conta com um tipo de luz infra-vermelha q utiliza tanto para caça como também para se defender.


Saccopharyngiforme
Esse peixe de nome complicado tem um boca enorme e um corpo que pode se esticar fazendo que que ele possa comer alimentos maiores que ele.


10°Sáfio
O sáfio é conhecido também como congro em sua fase adulta, pode chegar a medir 3 metros de comprimento e 110 quilos.Pense duas vezes antes de se ariscar a pescar este peixinho pois ele pode permanecer um bom tempo vivo fora da água.

7 Responses so far.

  1. juninho says:

    rsrs parece meu amigo o 7° Peixe Ogro

  2. Anônimo says:

    aaaaaaaaaaaaah tenso '-'

  3. Anônimo says:

    Q horror é muito feio mais ao mesmo tempo
    é maça!!!!!legal.
    AZT

  4. Anônimo says:

    CARACAAAAA...
    mt tenso...
    o peixe tambori tá com um CEREBRO na boca??????
    aaaaaah..
    ntnv

  5. uuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa rsrsrsrsrs peixes do inferno

  6. Anônimo says:

    me desculpem, mas o safiro nao he assim tao perigoso como muitas pesoas pensem, eu propria cm mulher apanhei um de um metro e meio mais ou menos uns 20 kilos e nao me deu medo...lol os safiros sao peixes fascinantes e sao lindos de se ver...entao de comer nem se fala...mas bem...os safiros quem os apanhar tera uma boa esperiencia porque eles por acaso fazem um som como dos pombos...nunca pensei que um peixe transmitisse sons...ha e as moreias sao lindas, nao acharia que as moreias fossem concideradas como tivessem vindo do inferno. mas as moreias sao um pouco mais complicadas do que o safiro mas sao mais lindas nas aguas do que num prato... hahahaha

  7. Anônimo says:

    as moreias sao hororosas

Comente